Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Criança raptada é encontrada pela PM de Embu das Artes

Por | 31/07/2012

policia_militar

DivulgaçãoPoliciais Militares conseguiram encontrar garotinha

Um homem de 33 anos, identificado como Luciano de Souza Viana é acusado de raptar, manter refém e estuprar uma criança de apenas oito anos de idade, na cidade de Embu das Artes. Ela que estava desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (30) foi encontrada pela polícia militar, à noite na casa dele, que é seu vizinho. Ela estava nua, amarrada, amordaçada, embriagada, com fortes dores no braço quebrado e com um saco plástico na cabeça.

A polícia foi chamada pelos pais da criança, após notarem o sumiço dela. As cenas do crime apontavam para a ocorrência de crime sexual. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio e estupro. O suspeito continua foragido e a garotinha foi levada para o hospital da região.

O delegado Higino Grigio, do 1ª DP de Embu das artes indica que os resultados preliminares dos exames apontam que a menina realmente foi vítima de abuso sexual. De acordo com ele, a criança ficou desaparecida durante todo o dia e o suspeito chegou a se oferecer para ajudar nas buscas. Segundo a polícia, Viana já tem passagem pela polícia e é usuário de drogas.

A criança tinha saído para a rua brincar e seu irmão mais novo foi para a casa, momento em que o acusado teria raptado a garotinha, segundo investigações.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.