Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Sequestro relâmpago em Taboão termina com batida em SP

Por Edimon Teixeira | 30/07/2012

policia_militar

DivulgaçãoPolícia Militar prendeu o acusado e o caso foi registrado no Portal do Morumbi

O sequestro relâmpago de uma motorista de van, que começou no Jardim Clementino, em Taboão da Serra, terminou com um acidente na avenida Francisco Morato, em São Paulo, no fim da noite deste domingo (29), após a vítima ficar por aproximadamente 1 hora sob ameaças do criminoso. Apesar da violência da batida, ninguém se feriu.

A vítima foi abordada por volta das 22h30 em frente a casa do namorado na rua José Barreto da Silva, no Jardim Clementino. Ela havia ido buscar um caderno dentro de uma van escolar, que utiliza para trabalhar, com a relação das crianças que transportaria.

O criminoso, então, apontou uma arma para motorista, pediu para ela abrir a porta do veículo e saiu com a vítima, com a intenção de fazer saques em caixas eletrônicos. Ele parou em um hipermercado para realizar saques, na divisa com São Paulo, mas desistiu ao ver um carro da polícia. O bandido partiu em direção à avenida Francisco Morato.

Durante o o percurso, o homem perdeu o controle da direção e bateu a van na traseira de um ônibus. Com a batida, o ladrão desistiu do sequestro relâmpago e tentou fugir a pé, mas levou da vítima celular, cartões e documentos. Ele foi a três quadras, na avenida Elizeu de Almeida. De acordo com a Polícia Militar, ele não resistiu à prisão.

O suspeito de 27 anos já tem passagens por homicídio, roubo e receptação. Segundo a polícia, ele tinha saído da cadeia no mês passado e respondia aos crimes em liberdade. Ele vai ser autuado por extorsão e roubo e será levado para um Centro de Detenção Provisória (CDP). O caso foi registrado no 89º Distrito Policial Portal do Morumbi.

Com informações da CBN

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.