Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Carreta do projeto Saúde no seu bairro atende na Chácara Maria Alice

Por Genildo Rocha | 26/07/2012

ze_gas_450

Genildo RochaGeraldão do Gás, morador do Embu á 17 anos

Morador de Embu das Artes há 17 anos Geraldão do Gás é uma liderança da cidade que reconhece e apóia o projeto Saúde no seu bairro, da Ong Vida Feliz. No último domingo atendeu na Chácara Maria Alice, mas na hora de subir a rua precisou contar com a ajuda da população, em razão da falta de estrutura do local . Os moradores reclamaram que o fato demonstra a falta de infraestrutura e o abandono do bairro.
ong_ney_224
“O trabalho da Ong está ajudando muita gente. Acredito que a tendência é só crescer, mas tem as dificuldades, a gente passou por isso na chácara Maria Alice, a  carreta não conseguiu subir a rua após o atendimento do ultimo domingo dia 22, estamos tentando mudar isso, mas está difícil”, disse. 

Geraldo do Gás contou que a comunidade local recebeu com entusiasmo o atendimento da ONg Vida Feliz. Ele disse que a região é carente na área da saúde.

“Até pouco tempo ninguém poderia imaginar que a gente ia ter um projeto desses. Quem já viu ou acompanhou o trabalho da Ong sabe a sua importância e o quanto ele está ajudando a população de Embu das Artes”.  “Muitos poderiam fazer esse trabalho, mas não querem”. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.