Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Irmãos são encontrados após se perderem em mata de Juquitiba

Por | 25/07/2012

desa

DivulgaçãoMapa foi feito pelos irmãos antes da trilha na mata

Após dias de angustia, tristeza e preocupação, além de contato com a polícia militar, informando sobre o desaparecimento dos irmãos Marcelo e Jonas, moradores de Embu das Artes, em meio a uma mata fechada na cidade de Juquitiba, desde o dia 23 de julho, nesta terça (24) a família pôde respirar aliviada. Eles foram encontrados pela polícia militar.

Uma equipe de seis policiais, comandada pelo tenente Nakaharada do Comando de Operações Especiais (COE) encontrou os irmãos, após horas de buscas. Eles que tinham como intuito, desde a última sexta-feira (20), fazer trilha na mata de Juquitiba com destino à praia de Itanhaém, foram encontrados em boas condições de saúde e contaram que se perderam em meio à mata fechada.

A família que teve contato pela última vez, com eles, no dia 21 de julho, por meio de mensagem de celular, decidiu procurar o Pelotão de Juquitiba e informar o desaparecimento, no dia 23, quando um Boletim de Ocorrência foi registrado. Um dia depois, eles foram encontrados. O reencontro foi emocionante e aconteceu no Pelotão.

De acordo com a polícia militar é comum as pessoas fazerem trilha na mata e acabarem se perdendo. O próprio COE já fez buscas anteriores nas matas, em casos semelhantes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.