Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Perueiro do Circular 3 é assassinado em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 25/07/2012

indiana

DivulgaçãoPopulares ocuparam a cena do crime por mais de uma hora, antes da chegada da polícia 

Um perueiro de aproximadamente 25 anos, identificado como Dirceu, acaba de ser assassinado próximo à rua Basilina Beu, na Vila Indiana, em Taboão da Serra.  Ele foi executado com vários disparos, por razão ainda desconhecida.

Informações iniciais indicam que ele havia acabado de chegar em seu veículo particular e conversava com dois amigos, quando se aproximou um homem pedindo informações e em seguida começou a efetuar os disparos. 

Dirceu trabalhava no Circular 3 e foi morto perto da casa onde morava com os pais. Ele era solteiro. Até o momento não há pistas sobre a autoria do assassinato. 

Uma hora após o assassinato não havia viaturas da polícia no local.  Dezenas de curiosos aguardavam a remoção do corpo, enquanto os familiares da vítima mal continham o desespero. 

A polícia acredita que o assassino conhecia a vítima e diz que ele foi executado. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.