Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Criminosos ateiam fogo em micro-ônibus de Taboão

Por | 24/07/2012

onibus450

Sandra PereiraVeículo ficou totalmente destruído, testemunhas contaram que ação foi rápida

Dois assaltantes em uma moto atearam fogo em um micro-ônibus da viação Fervima, circular 7, na rua João Meneguthe, localizada no bairro Jardim Três Marias, na noite desta terça-feira (24) em Taboão da Serra. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência.

Segundo informações os assaltantes pararam em frente ao micro-ônibus, exigiram que o motorista descesse e atearam fogo no veículo. Nenhuma pessoa ficou ferida, uma vez, que o microônibus estava realizando seu último itinerário e estava vazio. O dinheiro do coletivo foi levado pela dupla.

O motorista foi levado ao Pronto Socorro do Antena, para realizar exames, apesar de não ter ficado ferido e a ocorrência será apresentada na Delegacia da cidade.

Essa não foi a primeira vez, que um coletivo acabou incendiado. Em maio, dia 21, um ônibus da viação Pirajuçara também fora alvo de bandidos na rua Cerro Largo, no Sítio das Madres. O motorista ficou ferido com queimaduras nas pernas, braços e no rosto e acabou sendo levado ao Hospital Geral do Pirajuçara - relembre aqui, aqui.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.