Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Funcionário de Aprígio é assaltado em Comitê

Por | 19/07/2012

comite_aprigio1

Sandra PereiraComitê foi assaltado na manhã desta quinta, dia 19

Um funcionário do comitê do candidato a prefeito Aprígio (PSB), localizado na Estrada Kizaemon Takeuti, em Taboão da Serra, foi assaltado nesta manhã de quinta-feira (19) por uma rapaz de cor morena, alto e jovem.

Informações iniciais indicam que um funcionário do candidato, ficou durante toda a ação dos criminosos, na mira de revólver, apontado para a sua cabeça. Assustado ele contou que foi abordado pelos assaltantes, quando chegava no comitê. Os celulares e dinheiro dele foram roubados.

"O cara entrou no comitê e pegou uma rapaz que usava uma jaqueta na cor da minha. Quando ele me viu veio até mim e disse era você mesmo que estava procurando. Apontou uma arma na minha direção e anunciou o assalto. Ele estava armado com um revólver", contou a vítima ao Jornal na Net. "Foi fita dada", apontou, sem descartar a possibilidade do crime ter ligação política.

O acusado fugiu de moto 150 preta em direção ao Jardim Guaciara. Ele tem aproximadamente 1,70 de altura e aparentava ter menos de 20 anos. "Foi tudo muito rápido. Ele agrediu uma pessoa. Depois outra chegou em mim tomou o dinheiro e os celulares", afirmou.



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.