Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Homem fica preso nas ferragens após ser fechado por perueiro em Itapecerica

Por | 10/07/2012

acidente

Karen SantiagoAcidente deixou pernas do homem presas nas ferragens

Um acidente envolvendo uma caminhonete, na Rodovia Armando Sales, na tarde desta terça-feira (10) em Itapecerica da Serra deixou um homem de aproximadamente 56 anos ferido. As pernas dele ficaram presas nas ferragens, após ser fechado por uma van e bater em cheio em um poste. No momento do acidente, os dois veículos trafegavam sentido centro da cidade. O perueiro fugiu sem prestar socorro.

Bombeiros trabalhavam para retirar o motorista da caminhonete das ferragens. Segundo informações do Samu do município, ele mesmo contou como se envolveu no acidente, uma vez que estava consciente, mas com muitas dores nas pernas. Ele foi socorrido ao Hospital Geral da cidade.

Vidros estilhaçados e parte da frente da caminhonete destruída caracterizavam o acidente que o funcionário que trabalha com carreto, José dos Santos, se envolveu. Nenhuma marca de freada foi constada e o poste ficou danificado, após o impacto da batida.

A Eletropaulo foi chamada para a troca do poste e até este momento, não chegou ao local. Bairros podem ficar sem luz, devido a troca do poste. E o trânsito ficou lento, mas fluindo no local, por cerca de 40 minutos. Muitos curiosos e familiares dele acompanharam o trabalho dos Bombeiros.

Participaram da ocorrência, a Polícia Militar, Defesa Civil e funcionários do trânsito.

acidente300

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.