Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Itapecerica realiza 3ª Marcha para Jesus da cidade

Por Sandra Pereira | 10/07/2012

marcha

Sandra PereiraFiéis marcharam pelas ruas centrais de Itapecerica louvando o nome de Deus

Os evangélicos de Itapecerica da Serra mostraram o desejo de servir ao Senhor na 3ª edição da  Marcha para Jesus da cidade, que movimentou as ruas do centro nesta segunda, 9. O evento reuniu pouco mais de 2 mil fiéis na frente da prefeitura, de onde seguiram pelas ruas centrais e voltaram para o local da concentração.

Na frente da prefeitura e da câmara os participantes fizeram uma oração especial pedindo a Deus que derrame sua graça sobre os novos dirigentes que serão escolhidos pelo povo em 7 de outubro.

A multidão de fiéis levou às ruas principais do centro de Itapecerica a alegria de servir ao criador sempre convidando os presentes a fazer parte do coro de louvor e adoração a Deus.

“É emocionante ver tanta gente unida para louvar o nome do Senhor Jesus. Isso mostra o crescimento do evangelho em Itapecerica”, comentou uma participante.

Recentemente, visando valorizar a cultura cristã e incentivar a realização da Marcha para Jesus em Itapecerica da Serra o vereador José Maria Rosa (PT) apresentou um projeto incluindo a Marcha no calendário de eventos oficiais da cidade.

Para o vereador, que todos os anos prestigia o evento, a Marcha para Jesus é um momento importante para a comunidade evangélica já que promove o espírito de união e amor ao próximo presente no evento que tem a missão de louvar e engrandecer o nome de Jesus.

Na justificativa do projeto o vereador declarou que os cristãos reconhecem a importância dos ensinamentos morais de Jesus.
15º

Luis Paulo

Sómente para esclarecer suas duvidas Sr Paulo Freire. O ZÉ MARIA,

14º

Luis Paulo

Para o Paulo Freire. O ZÉ MARIA

13º

JOSIAS FARIA

ESTÃO DE PARABENS AS IGREIJAS QUE ORGANIZARAM ESTE EVENTO, LINDO MOVIMENTO. SEM BADERNA OU BEBEDEIRA.

12º

Pr. Marcio lopes

A marcha pra JESUS foi maravilhosa, nós da organização trabalhamos muito, porém ficamos felizes com a realização de todo o evento, "GLÓRIAS A DEUS" - Só precisamos deixar claro que o Sr José Maria não teve nenhuma ligação com a marcha nem muito menos com a organização. Abraço a todos.

11º

pr Átila

Sr."zé "esssa não foi legal,é melhor se reportar ao povo sério que serve a Deus nessa cidade.. Te amamos d vdd..mas lamentavelmente essa não foi legal.

10º

Pr. Idelgardes

É incrível como tem políticos que querem pegar o trem andando e ainda querem sentar na janela,Deus só olha do céu e ri. 2012 é o Dodeka de Deus o ano do governo de inteligência e Sabedoria e as Oliveiras irão reinar e os espinheiros serão arrancados...

thalita

A marcha pra Jesus é para louvar e engrandecer o nome daquele que reina e vive,não para eleger pessoas que estão procurando aliados...

Adriano

O mal do ser humano é não conhecer a verdade. Um dos males da sociedade "moderna",essa "Fé"sem medida. Enquanto uns se afundam nos carnes, pagando aluguel e comendo mal,outros compram fazendas e moram em condomínio fechado,sem falar dos carros blindados.. Glória Deus!!

KATIA

Todos nos, povo crente é quem organiza e faz esta grande marcha ao SENHOR , e se temos algum apoio é sim e só do prefeito Jorge Costa , o qual agradeço desde já, e oro pelo sr. todos os dias ,muito obrigado.

Resposta:

Helena

Mais quem é Jose Maria ? quem começou e sempre colaborou foi o pastor Marcio e o prefeito Jorge Costa ,que qdo apresentamos a proposta primeira foi na hora aprovada pelo sr, prefeito e já estamos na nossa terceira marcha , e naquele momento o prefeito disse : vamos fazer sim a marcha e nunca deixem ninguém utilizar como palanque politico , e assim sera para sempre.O prefeito já previa que iria aparecer os pais da criança , obrigado sr. Jorge Costa.

Resposta:

ana katarina

foi lindo itapecerica da serra marchando pra jesus

Resposta:

Selma

A Marcha pra Jesus é um movimento em favor da paz pela cidade, e para determinar bênçãos na cidade em nome de JESUS, é um dia que tiramos para Adorar, orar, e dizer que JESUS é nosso REI, tudo é feito somente para engradecer o nome do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

Resposta:

Pastor Atila

Quero complementar o comentário do Sr Paulo freire,esclarecendo que o idealizador da marcha p jesus aqui no Brasil é o Apostolo Estevam,fundador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, e também deixar claro que "grande" foi dificuldade para realizarmos este evento que tanto prezamos e que para nós "cristãos" tem uma valor enorme, em nenhum momento pudemos contar com esse senhor chamado "Zé Maria", estive no evento e na organização em todo tempo e não encontrei-o

Paulo Freire

Quero aqui fazer uma nota relacionado ao senhor Zé Maria, pois todos os eventos dos evangélicos ele se apresenta como o fundador, como idealizador quero aqui deixar claro a esse senhor que nenhum evangélico nessa cidade deu essa autonomia pra o senhor falar em nosso nome! inclusive o senhor fala de Marcha pra Jesus sem qualquer conhecimento de princípios,o senhor apresentou um projeto de Marcha sem qualquer Base sem qualquer Fundamento do que é a Marcha que fique claro que o projeto é totalmente vazio do proposito, sem falar que essa marcha tivemos muita dificuldade e onde estava o senhor José Maria!! Meu Deus te peço forme o carater de homem em ti tenha misericordia dele Deus!!

Paulo Freire

Só lembrando que o Principio do Cristianismo é o reconhecimento da importância dos ensinamentos de Jesus e os ensinamentos de Jesus sempre foram morais, sempre foram formado em carater, e não precisa dessa justificativa citada acima no projeto desse senhor que não sabe nem o fundamento da marcha e apresenta um projeto vazio.

21/09/2017

Corpo de Bombeiros conteve princípio de incêndio na cozinha da Sercom, em Taboão

Um foco de incêndio cuja causa ainda não foi identificada, na cozinha do refeitório da empresa...

19/09/2017

"Encontro" de motoqueiros tira a paz de moradores do Saint Morritz aos domingos

Faz três domingos consecutivos que os moradores do jardim Saint Morritz, em Taboão da Serra,...

18/09/2017

Boehringer Ingelheim abre vagas de estágio na unidade de Itapecerica da Serra

A Boehringer Ingelheim, empresa de origem alemã que está entre as principais farmacêuticas do...

17/09/2017

Pai da deputada Analice, seu Avenir Fernandes, morre aos 79 anos

O pai da deputada estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Analice...

17/09/2017

PhotoTruck da ImageMagica levou fotografia e reflexão a alunos de Embu

“Você pode ser fotógrafo em casa, precisa apenas de olhar”. É como Gabriel, aluno de Osasco...

15/09/2017

Prefeitura de Taboão e Sebrae oferecem palestras de empreendedorismo

Se você é empresário ou pretende abrir o próprio negócio, uma boa oportunidade é participar das...

14/09/2017

Incêndio destruiu Centro de Distribuição dos Correios de Itapecerica da Serra

A sede do Centro de Distribuição Domiciliar (CDD) dos Correios de Itapecerica da Serra, situada...

12/09/2017

Negar o próprio sofrimento é uma das razões que podem desencadear o suicídio

O suicídio é uma consequência extrema de questões não problematizadas. É desta maneira que o...

07/09/2017

Público lotou arena Multiuso no desfile de 7 de setembro em Taboão da Serra

Os alunos da rede pública de Ensino de Taboão da Serra fizeram bonito no tradicional desfile de...

05/09/2017

Itapecerica da Serra está de luto pela morte Maurício Rocha, da Defesa Civil

O Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil da Prefeitura de Itapecerica da Serra,...

22/09/2017

Alunos de Panificação da Escola de Gastronomia encerram curso com chave de ouro

Cinco deliciosas receitas foram apresentadas à banca avaliadora pelos alunos que finalizaram o...

22/09/2017

Polícia prende seis pessoas suspeitas de integrarem quadrilha de roubo de cargas

A Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão de seis pessoas na noite desta quarta-feira (20), em...

22/09/2017

Criação do Plano Municipal de Mobilidade Urbana avança em Taboão

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Taboão da Serra realizou na quinta-feira, 14...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.