Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Itapecerica realiza 3ª Marcha para Jesus da cidade

Por Sandra Pereira | 10/07/2012

marcha

Sandra PereiraFiéis marcharam pelas ruas centrais de Itapecerica louvando o nome de Deus

Os evangélicos de Itapecerica da Serra mostraram o desejo de servir ao Senhor na 3ª edição da  Marcha para Jesus da cidade, que movimentou as ruas do centro nesta segunda, 9. O evento reuniu pouco mais de 2 mil fiéis na frente da prefeitura, de onde seguiram pelas ruas centrais e voltaram para o local da concentração.

Na frente da prefeitura e da câmara os participantes fizeram uma oração especial pedindo a Deus que derrame sua graça sobre os novos dirigentes que serão escolhidos pelo povo em 7 de outubro.

A multidão de fiéis levou às ruas principais do centro de Itapecerica a alegria de servir ao criador sempre convidando os presentes a fazer parte do coro de louvor e adoração a Deus.

“É emocionante ver tanta gente unida para louvar o nome do Senhor Jesus. Isso mostra o crescimento do evangelho em Itapecerica”, comentou uma participante.

Recentemente, visando valorizar a cultura cristã e incentivar a realização da Marcha para Jesus em Itapecerica da Serra o vereador José Maria Rosa (PT) apresentou um projeto incluindo a Marcha no calendário de eventos oficiais da cidade.

Para o vereador, que todos os anos prestigia o evento, a Marcha para Jesus é um momento importante para a comunidade evangélica já que promove o espírito de união e amor ao próximo presente no evento que tem a missão de louvar e engrandecer o nome de Jesus.

Na justificativa do projeto o vereador declarou que os cristãos reconhecem a importância dos ensinamentos morais de Jesus.
15º

Luis Paulo

Sómente para esclarecer suas duvidas Sr Paulo Freire. O ZÉ MARIA,

14º

Luis Paulo

Para o Paulo Freire. O ZÉ MARIA

13º

JOSIAS FARIA

ESTÃO DE PARABENS AS IGREIJAS QUE ORGANIZARAM ESTE EVENTO, LINDO MOVIMENTO. SEM BADERNA OU BEBEDEIRA.

12º

Pr. Marcio lopes

A marcha pra JESUS foi maravilhosa, nós da organização trabalhamos muito, porém ficamos felizes com a realização de todo o evento, "GLÓRIAS A DEUS" - Só precisamos deixar claro que o Sr José Maria não teve nenhuma ligação com a marcha nem muito menos com a organização. Abraço a todos.

11º

pr Átila

Sr."zé "esssa não foi legal,é melhor se reportar ao povo sério que serve a Deus nessa cidade.. Te amamos d vdd..mas lamentavelmente essa não foi legal.

10º

Pr. Idelgardes

É incrível como tem políticos que querem pegar o trem andando e ainda querem sentar na janela,Deus só olha do céu e ri. 2012 é o Dodeka de Deus o ano do governo de inteligência e Sabedoria e as Oliveiras irão reinar e os espinheiros serão arrancados...

thalita

A marcha pra Jesus é para louvar e engrandecer o nome daquele que reina e vive,não para eleger pessoas que estão procurando aliados...

Adriano

O mal do ser humano é não conhecer a verdade. Um dos males da sociedade "moderna",essa "Fé"sem medida. Enquanto uns se afundam nos carnes, pagando aluguel e comendo mal,outros compram fazendas e moram em condomínio fechado,sem falar dos carros blindados.. Glória Deus!!

KATIA

Todos nos, povo crente é quem organiza e faz esta grande marcha ao SENHOR , e se temos algum apoio é sim e só do prefeito Jorge Costa , o qual agradeço desde já, e oro pelo sr. todos os dias ,muito obrigado.

Resposta:

Helena

Mais quem é Jose Maria ? quem começou e sempre colaborou foi o pastor Marcio e o prefeito Jorge Costa ,que qdo apresentamos a proposta primeira foi na hora aprovada pelo sr, prefeito e já estamos na nossa terceira marcha , e naquele momento o prefeito disse : vamos fazer sim a marcha e nunca deixem ninguém utilizar como palanque politico , e assim sera para sempre.O prefeito já previa que iria aparecer os pais da criança , obrigado sr. Jorge Costa.

Resposta:

ana katarina

foi lindo itapecerica da serra marchando pra jesus

Resposta:

Selma

A Marcha pra Jesus é um movimento em favor da paz pela cidade, e para determinar bênçãos na cidade em nome de JESUS, é um dia que tiramos para Adorar, orar, e dizer que JESUS é nosso REI, tudo é feito somente para engradecer o nome do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

Resposta:

Pastor Atila

Quero complementar o comentário do Sr Paulo freire,esclarecendo que o idealizador da marcha p jesus aqui no Brasil é o Apostolo Estevam,fundador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, e também deixar claro que "grande" foi dificuldade para realizarmos este evento que tanto prezamos e que para nós "cristãos" tem uma valor enorme, em nenhum momento pudemos contar com esse senhor chamado "Zé Maria", estive no evento e na organização em todo tempo e não encontrei-o

Paulo Freire

Quero aqui fazer uma nota relacionado ao senhor Zé Maria, pois todos os eventos dos evangélicos ele se apresenta como o fundador, como idealizador quero aqui deixar claro a esse senhor que nenhum evangélico nessa cidade deu essa autonomia pra o senhor falar em nosso nome! inclusive o senhor fala de Marcha pra Jesus sem qualquer conhecimento de princípios,o senhor apresentou um projeto de Marcha sem qualquer Base sem qualquer Fundamento do que é a Marcha que fique claro que o projeto é totalmente vazio do proposito, sem falar que essa marcha tivemos muita dificuldade e onde estava o senhor José Maria!! Meu Deus te peço forme o carater de homem em ti tenha misericordia dele Deus!!

Paulo Freire

Só lembrando que o Principio do Cristianismo é o reconhecimento da importância dos ensinamentos de Jesus e os ensinamentos de Jesus sempre foram morais, sempre foram formado em carater, e não precisa dessa justificativa citada acima no projeto desse senhor que não sabe nem o fundamento da marcha e apresenta um projeto vazio.

25/04/2017

Conseg Monte Alegre fará reunião no Intercap para debater segurança na região

Instrumento importante de participação popular em favor da Segurança Pública a reunião mensal da...

22/04/2017

Engenheiro  desaparecido em Itapecerica da Serra é localizado em Curitiba

O engenheiro Cláudio Silvestre Rodrigues, morador de Itapecerica da Serra, que estava...

21/04/2017

Família de engenheiro de Itapecerica cria força tarefa para localizá-lo, ajude!

Uma verdadeira força tarefa formada por familiares, integrantes da Polícia Militar e da Guarda...

16/04/2017

Taboão da Serra realizou 61ª encenação da Paixão de Cristo com inovações

O público emocionado e atento assistiu a 61ª encenação da Paixão de Cristo de Taboão da Serra,...

13/04/2017

Joice Silva e Johnatan Noventa visitam Casa dos Velhinhos Santa Terezinha

“Aqui é um cantinho de céu. E aquelas duas moças são dois anjos”. Foi com essa frase, dita com...

13/04/2017

Nova balada sertaneja em Taboão estreia com show de Helena

Um dos bares mais agitados de Taboão da Serra, localizado Rua José Maria, 123, no Parque...

10/04/2017

3º Encontro de Autismo em Taboão teve público recorde e palestras de alto nível

Com participação de público recorde, palestras de nível elevado e a presença maciça de...

06/04/2017

Festival Gastronômico no Extra Taboão acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de abril

Entre os dias 07 e 09 de abril de 2017 (12h às 22h) o Taboão vai ficar ainda mais delicioso! O...

05/04/2017

Moradores do Monte Alegre investem em monitoramento e sinalização contra o crime

Cansados da violência e sem conseguir se proteger contra os assaltos cada vez mais frequentes na...

03/04/2017

Concurso do Tribunal de Justiça terá vagas pra Taboão, Embu e Itapecerica

Taboão da Serra, Embu das Artes, Cotia, Itapecerica da Serra e São Lourenço, estão entre as...

25/04/2017

Conseg Monte Alegre fará reunião no Intercap para debater segurança na região

Instrumento importante de participação popular em favor da Segurança Pública a reunião mensal da...

25/04/2017

Secretária de Inclusão de Itapecerica fecha parceria com iniciativa privada

A Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social de Itapecerica da Serra e a Associação de...

25/04/2017

Vinttage Music Bar estreia com show de Helena Monteiro

A inauguração oficial da casa acontece nesta segunda-feira, dia 24, a partir das 19h, com shows...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.