Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Jorge e Mateus animam 3ª noite do rodeio

Por Sandra Pereira | 9/07/2012

jorge_e_mateus

Sandra PereiraShow da dupla reuniu público recorde em Itapecerica da Serra

A dupla Jorge e Mateus esquentou a noite fria da arena durante a terceira noite da 34ª edição do rodeio de Itapecerica da Serra neste domingo, 8. Os artistas reuniram um público recorde de quase 60 mil pessoas. Logo que subiram ao palco eles prometeram não deixar o frio atrapalhar a festa. Veja mais fotos aqui.

Cumpriram o compromisso com estilo e durante mais de uma hora de show a dupla manteve os fãs aquecidos, cantando e dançando sucessos que marcaram a carreira dos dois jovens cantores sertanejos.

Foi a quarta vez que Jorge e Mateus participaram da festa do peão de Itapecerica da Serra. Veteranos no palco eles mostraram aos presentes porque são os queridinhos do público. O show deles foi o maior  dos primeiros dias da festa.

Com a arena lotada, público animado, e a dupla disposta a empolgar a plateia, a noite  não deixou espaço para o frio ou o desânimo. Nas arquibancadas ou camarotes a animação era total. O público interagia com os dois cantores dançando, cantando e respondendo ao que eles pediam ao microfone.

Jorge e Mateus cantaram os principais sucessos da carreira como Mistério, Espelho, Castigo, Só falta você, 200 por hora, O mundo é tão pequeno, Voa beija-flor, Um dia te levo comigo,De tanto te querer, Onde haja sol, Vou fazer pirraça, Eu respiro você,Se eu pedir “cê” volta?, Te cuida coração entre outros.

O público recorde também fez a alegria dos vendedores ambulantes que aproveitaram a noite para compensar o movimento fraco das noites anteriores. Quem também faturou e muito na terceira noite da festa foram os estacionamentos, que aumentaram o valor cobrado dos clientes e em alguns casos chegaram a dobrar esse valor. Nas noites anteriores o maior valor cobrado pelos estacionamentos de veículos era de R$ 20,00. Neste domingo vários estacionamentos cobravam R$ 40,00.

Jesus

IS,valeu aceito suas desculpas, eu também sou uns dos críticos desses políticos da nossa cidade. Aqui falta tudo,infraestrutura,com esse rodoanel que não trouxe nada pra gente,aqui perto da minha casa,fecharam uma estrada principal que ligava ao centro,me invejo de alguns municípios vizinhos. Pra nós falta uma centro de qualificações,área de lazer,um bom parque,é por faltar tudo isso,que fique indignado com o seu comentário, pensei pô uma festa que uma vez por ano,nessa droga de cidade não tem então fiz o meu comentário desculpe se fui grosseiro.Eleições vem ai vamos ver se mudamos algumas coisas.Me desculpe se fui grosseiro nos meus comentários, um grande abraço.

Resposta:

IS

Jesus, meu amigo. Desculpe se por vezes eu me expressei mal ou fui imcopreensivo contigo. Concordo que exagerei. Acho que você exagerou um pouco também. Moro a 1,5 km da festa e sofro com a altura do som. Lembre-se que em volta não é só este chato que te escreve, temos conventos, hospitais, casas de recuperaçãoe muitas residências. Realmente nada contra ela, mas veja a maneira que ela é feita : Ela é privatizada, pouco recebe a prefeitura. Durante o dia fica as moscas e começa a pegar a partir da meia noite. Praticamente ela não traz nada para o comercio da cidade, pois quando começa, todos estão fechados. Diferente de algumas festas na qual se tem atividade durante o dia, movimenta a cidade e por aí vai. Se querem colocar um show a meia noite, que faça em um local fechado, caso contrário que se faça as 22 hs. Por ter familia e criança pequena, acho que além de ser excluído da festa (shows) pelo horário, ainda sou obrigado a suportar o volume. Poderia viajar sim, seria uma boa, é muito gostoso, mas estou dentro de minha casa, pago os Impostos em dia, respeito as leis, mas não sou respeitado. Enfim deveria ser uma festa para todos e respeitando todos. Em tempo : O shor poderia ser no ginásio, mas os nossos políticos não tiveram ainda a capacidade de cobrí-lo depois que caiu o teto...

Juliane

O Show foi maravilhoso.. tinha mta gente mais pra ouvir uma música boa e de qualidade vale a pena.

jesus

RESPOSTA 4 OBRIGADO, PROF: ENTÃO VOCÊ TEM QUE PRESTAR ATENÇÃO NO QUE ESCREVE,NO COMENTÁRIO 1 GOSTEI DA SUA SINCERIDADE,TE COLOCANDO COM SELVAGEM(QUANTO SOMOS SELVAGENS...). AGORA UMA PESSOA,QUE DIZ QUE A FESTA NÃO TRAZ RECEITA, DOR DE CABEÇA,E NÃO TRAZ LUCRO, NÃO ESTA RECLAMANDO SÓ DO HORÁRIO,E VOCÊ NÃO E SINCERO QUANDO ACHA QUE A FESTA É VALIDA. "TIPO DE FESTA É VALIDA"(EU TAMBÉM ACHO,DISCUTO SÓ O HORÀRIO E O VOLUME)MAIS ISSO É UM DIREITO SEU. GOSTOU TUDO MAIÚSCULA.NÃO TENHO CARGO,É PRA PESSOA ESTUDADA FALA VÁRIOS IDIOMA,COM EXPERIÊNCIA EM MULTINACIONAL.

IS

Resposta para Jesus (com letra maiúscula!), Querido, reclamar é um direito. Assim como escrever estas baboseiras que você escreveu também. Não vou viajar, apesar de ter bastante dinheiro, o suficiente para tal, porque justamente tive de voltar no domingo à noite e trabalhar na segunda. Este é o onus de ter estudado bastante, falar algumas linguas e ser uma pessoa que trabalha em suporte em nível mundial. Por isto gosto de ter meu direito preservado. Mas como este tipo de festa, que não todos que frequentam, encontra-se selvagens como você e que acha que este tipo de festa é valido (eu também acho, discuto só o horário e o volume)então leve a fundo o sentido dela : Amarre seu saco com uma corda e saia dando seus 8 segundos de piti para outras bandas, longe de mim. Agora fala para mim, em off : Vc ficou mais nervosinho pelo fato de eu ter falado da festa ou dos politicos ? Vai ver é um destes que vive em função de um carguinho ! Livre-me disto Jesus (pode ser qualquer um dos dois, apesar de vc ter usado minúscula como inicial)...

jesus

resposta para o numero 1. meu, vai procurar o que fazer,vai guardar dinheiro pra quando chegar essa época de rodeio,você vai viajar vai pra amazônia,aonde só tem mato,vai pra marte,vai pra punta del leste,vai reclamar de outras coisas mais uteis,se liga meu!!!!!!!!!!!

cristina

gostaria de ver as fotos de rodeio de itapecerica da serra sou da zona leste vir ver jorge matens

Resposta:

IS

Bacana, legal mesmo. Mas começar o show por volta da meia noite com um volume de som muito alto mostra o quanto somos ainda selvagens em nível de respeito. Realmente esta festa terceirizada, que pouca receita traz à cidade, traz mais dor de cabeça do que lucros ao municipio.Pelo menos neste ano tá servindo para os politicos aparecerem com sorrisinho nos rostos enquanto a cidade sofre com a falta de quase tudo.

Resposta:

27/04/2017

Taboão começa a elaborar Plano de Mobilidade em audiência pública no Cemur

Atendendo a Política Nacional de Mobilidade Urbana e a Lei 12.587/2012, que estabelece a...

26/04/2017

Bom Prato de Taboão abre as portas superando expectativas e com elogios

O restaurante popular Bom Prato Taboão da Serra abriu suas portas ao público nesta quarta-feira,...

25/04/2017

Conseg Monte Alegre fará reunião no Intercap para debater segurança na região

Instrumento importante de participação popular em favor da Segurança Pública a reunião mensal da...

22/04/2017

Engenheiro  desaparecido em Itapecerica da Serra é localizado em Curitiba

O engenheiro Cláudio Silvestre Rodrigues, morador de Itapecerica da Serra, que estava...

21/04/2017

Família de engenheiro de Itapecerica cria força tarefa para localizá-lo, ajude!

Uma verdadeira força tarefa formada por familiares, integrantes da Polícia Militar e da Guarda...

16/04/2017

Taboão da Serra realizou 61ª encenação da Paixão de Cristo com inovações

O público emocionado e atento assistiu a 61ª encenação da Paixão de Cristo de Taboão da Serra,...

13/04/2017

Joice Silva e Johnatan Noventa visitam Casa dos Velhinhos Santa Terezinha

“Aqui é um cantinho de céu. E aquelas duas moças são dois anjos”. Foi com essa frase, dita com...

13/04/2017

Nova balada sertaneja em Taboão estreia com show de Helena

Um dos bares mais agitados de Taboão da Serra, localizado Rua José Maria, 123, no Parque...

10/04/2017

3º Encontro de Autismo em Taboão teve público recorde e palestras de alto nível

Com participação de público recorde, palestras de nível elevado e a presença maciça de...

29/04/2017

Régis registrou bloqueios, marchas e atos na greve geral em toda a região

A greve geral contra as reformas da previdência e trabalhista foi marcada em Taboão da Serra,...

29/04/2017

Prefeitura de Taboão forma mais de 200 alunos através do Programa Lado a Lado Sa

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Taboão da Serra,...

29/04/2017

Maternidade de Taboão inaugura serviço de consultoria em amamentação

A Prefeitura de Taboão da Serra está cada vez mais avançando na implantação de políticas...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.