Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Michel Teló agita 1ª noite do Rodeio de Itapecerica

Por Karen Santiago | 7/07/2012

michel

Sandra PereiraMichel se apresentou pela 1ª vez na cidade e divertiu fãs 

A 34ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra começou em grande estilo na noite desta sexta-feira, dia 6. Uma grande queima de fogos, o discurso do prefeito Jorge Costa e o grande show da noite de Michel Teló marcaram o 1º dia de festa, que contou também com o rodeio profissional de cavalos que acontece até segunda-feira, dia 9. Dois moradores de Itapecerica disputam à prova, segundo o prefeito municipal. Veja mais fotos aqui.

“Dois peões são de Itapecerica. Espero que vença o melhor, desde que seja de Itapecerica”, brincou Jorge Costa, que completou: “Desejo que tenhamos a partir deste momento uma festa bonita como aconteceu nos últimos anos”. Na ocasião, ele e autoridades municipais fizeram a abertura oficial da festa e logo após, uma linda queima de fogos, deu início ao rodeio profissional de cavalos.

A arena foi aberta e uma multidão se espremeu para encontrar o melhor cantinho para assistir o show da grande atração da noite: o cantor sertanejo Michel Teló. Algumas pessoas ganharam prêmios, como chapéu, camisetas. Enquanto, eles aguardavam, Teló atendia fãs e alguns veículos de imprensa em seu camarim. A imprensa regional, como o Jornal na Net, não foi autorizada a entrar no camarim, por produtores do cantor.

Por volta das 0h50, os primeiros arranjos musicais começaram a serem tocados no palco levando as cerca de doze (12) mil pessoas a loucura. Michel Teló, simpático e carismático, a todo o momento, conversava com o público e foi atencioso, fazendo brincadeiras e elogiando os fãs de Itapecerica. “Que coisa boa. Assim vocês me matam”, foram algumas das expressões usadas por ele, que disse estar muito feliz de tocar na cidade, falou da alegria que sente e pontuou: “Espero que vocês aproveitem bastante”.

Hits da carreira de Teló marcaram o show. Músicas como: “Fugidinha”, “Ai se eu te pego”, “Humilde Residência” e “Ei Psiu! Beijo me liga” foram alguns dos sucessos tocados no show. Os fãs de diversas idades tinham todas as músicas na ponta da língua, gritavam e se divertiram bastante.

De acordo com a polícia militar, o público presente não passou de quatro mil pessoas, total de ingressos vendidos. Os cambistas estavam com muitos nas mãos, mas reclamaram que estava difícil para vender. “Achávamos que hoje ia encher, mas nada. Agora é esperar os próximos shows”, disseram.

A festa continua neste sábado com o show da dupla Humberto & Ronaldo. No domingo, dia 8, é a vez de Jorge & Matheus cantarem seus grandes sucessos ao público apaixonado pelo rodeio e pelo estilo sertanejo. Dia 9, segunda-feira, a rádio Tupi FM, realiza o seu show na cidade e apresenta uma série de atrações musicais, entre elas: a dupla Marcos & Belluti.

Ainda restam ingressos à venda para este sábado e segunda-feira. Porém, para o Jorge & Matheus os 14 mil que foram colocados à venda, estão esgotados. O show da dupla promete ser o mais lotado destes quatro primeiros dias de festa. A cobertura completa do Rodeio você acompanha aqui no Jornal na Net.

ZAIDA MARISTANY

A ABERTURA DO RODEIO FOI LINDA!!!! OS FOGOS, AS MONTARIAS EM TOUROS E O SHOW DE MICHEL TELÓ FOI MARAVILHOSO!!!! PARABÉNS A TODOS ENVOLVIDOS PARA QUE ESTA FESTA FÔSSE O MÁXIMO!!!!!

Arney Barcelos

BLEEE!! QUE BOSTA! COM TANTA CULTURA DE QUALIDADE NESSA TERRA!!! PESSIMA NOTICIA!

Resposta:

FERNANDO MONTOURO NETO

a festa esta linda com muita segurança e uma decoração impar parabéns a todos e principalmente a prefeitura por trazer um espetáculo como a 34º do peão.

LUCIANA MONTEIRO

Gostei muito da fala do sr.Jorge Costa , pois falou com o coração e já se despedindo , fiquei emocionada , homem humilde , correto , justo ,um extraordinário prefeito .Vai deixar saudades .

josiane

foii muitoo legall o shooow do michell telo

27/04/2017

Taboão começa a elaborar Plano de Mobilidade em audiência pública no Cemur

Atendendo a Política Nacional de Mobilidade Urbana e a Lei 12.587/2012, que estabelece a...

26/04/2017

Bom Prato de Taboão abre as portas superando expectativas e com elogios

O restaurante popular Bom Prato Taboão da Serra abriu suas portas ao público nesta quarta-feira,...

25/04/2017

Conseg Monte Alegre fará reunião no Intercap para debater segurança na região

Instrumento importante de participação popular em favor da Segurança Pública a reunião mensal da...

22/04/2017

Engenheiro  desaparecido em Itapecerica da Serra é localizado em Curitiba

O engenheiro Cláudio Silvestre Rodrigues, morador de Itapecerica da Serra, que estava...

21/04/2017

Família de engenheiro de Itapecerica cria força tarefa para localizá-lo, ajude!

Uma verdadeira força tarefa formada por familiares, integrantes da Polícia Militar e da Guarda...

16/04/2017

Taboão da Serra realizou 61ª encenação da Paixão de Cristo com inovações

O público emocionado e atento assistiu a 61ª encenação da Paixão de Cristo de Taboão da Serra,...

13/04/2017

Joice Silva e Johnatan Noventa visitam Casa dos Velhinhos Santa Terezinha

“Aqui é um cantinho de céu. E aquelas duas moças são dois anjos”. Foi com essa frase, dita com...

13/04/2017

Nova balada sertaneja em Taboão estreia com show de Helena

Um dos bares mais agitados de Taboão da Serra, localizado Rua José Maria, 123, no Parque...

10/04/2017

3º Encontro de Autismo em Taboão teve público recorde e palestras de alto nível

Com participação de público recorde, palestras de nível elevado e a presença maciça de...

28/04/2017

Manifestantes fecham Régis param a região por causa da greve geral

A greve geral deflagrada em protesto contra as reformas da previdência e trabalhista...

28/04/2017

Ônibus intermunicipais param em adesão a greve geral contra as reformas de Temer

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra que utilizam o transporte...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.