11ª edição da Copa Sampaio em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 5/07/2012

O Esporte Clube Cariri foi o grande campeão da 11ª Copa Sampaio de Futebol de Campo. Em uma final emocionante, a equipe do Jardim Paraíso empatou por 2 a 2 com o Cohab, do Parque Paraíso, e conquistou o título nos pênaltis, por 4 a 3.

“O torneio foi um sucesso, os times demonstraram ótimo futebol. A tradição da Copa Sampaio mostrou mais uma vez sua força”, disse o organizador do evento, Markinhos da Padaria. A 11ª edição do torneio contou com a participação de 16 equipes, que apresentaram ótimo futebol no campo do Sampaio.

A terceira colocação do campeonato ficou com o Esporte Clube Sampaio; o artilheiro foi Toco, do Sampaio, com 4 gols e o goleiro menos vazado, com apenas 2 tentos sofridos, foi Jonathan, do vice-campeão Cohab.

A Copa Sampaio, que teve apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, mais uma vez foi marcada pelo bom futebol e pela presença de público diversificado. “Mulheres, crianças, idosos e jovens acompanharam grandes partidas de futebol”, destacou Markinhos da Padaria.

Comentários