Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Furto em residência termina com um preso em Itapecerica

Por | 4/07/2012

machado

Karen SantiagoAcusado invadiu pela terceira vez a casa e dessa vez, um machado foi apreendido

Um furto a residência, localizada na rua Tanabe, no bairro Potuverá, em Itapecerica da Serra terminou com W.L.S.J de 23 anos, detido em flagrante pela polícia militar. Ele é acusado de quebrar a janela e destruir toda a residência, em busca de uma grande quantia em dinheiro e objetos de valor. Com ele foi apreendido um machado, utilizado para entrar e destruir a casa.

A polícia foi chamada por vizinhos que apontaram para a residência e disseram que o acusado estava no interior dela. Um cerco policial foi feito e eles entraram na casa, onde o acusado foi preso.

Na Delegacia da cidade, o proprietário da residência contou que esta é a terceira vez, que o acusado furta a casa dele. W.L.S.J que já tinha passagem pela polícia por furto, responde pelo mesmo crime, detido no Centro de Detenção Provisória da cidade.

A ocorrência foi atendida pelos policiais sargento Eduardo, soldado Marins e apoio da equipe de Força Tática do também sargento salgueiro.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.