Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Jovem acusado de fraude em agência bancária é preso em Itapecerica

Por | 3/07/2012

dp1

Arquivo Jornal na NetCaso foi registrado na Delegacia da cidade

Um jovem, de boa aparência, vestindo calça, camisa social e gravata, que se passava por funcionário do Banco do Brasil de Itapecerica da Serra e, tinha por função “ajudar” as pessoas no caixa eletrônico da agência foi preso em flagrante na última segunda-feira, dia 02, pela polícia militar, após o senhor perceber a ação do acusado.

Pela manhã um senhor foi depositar R$ 1.000,00 no caixa eletrônico e aceitou a “ajuda” dele. Em um momento de distração do senhor, o acusado pegou o envelope com a quantia, passou rapidamente para o comparsa que estava no caixa ao lado e devolveu um envelope vazio para a vítima. Ao perceber que o envelope estava vazio, sem o seu dinheiro, o senhor chamou a polícia, que passava pelo local.

O jovem Alex, acusado pela fraude, é morador da Zona Leste e disse que “trabalhava” no banco das 6h às 9h, antes do banco começar a funcionar. Ele que já estava em liberdade condicional, ficará detido por furto mediante fraude. O comparsa dele conseguiu fugir com o dinheiro, antes mesmo de a polícia chegar ao local.

A ocorrência foi registrada no Distrito Policial da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.