Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Acusado de assassinato tem prisão decretada em Taboão

Por | 3/07/2012

delegacia

DivulgaçãoEle foi transferido para a DP de Taboão nesta quarta, dia 4

A polícia militar de Itapecerica da Serra prendeu em flagrante, na última segunda-feira, dia 03, na região central da cidade, um homem chamado Josué, por uso de documento falso. Ele que era procurado pela polícia, por assassinar brutalmente o cunhado com tiros, há mais ou menos, quatro meses, no Jardim Record em Taboão da Serra. Ele confessou o crime na Delegacia, logo após a prisão.

De acordo com o investigador do 1º Distrito de Taboão, Peniche, a prisão temporária de 30 dias de Josué, já está decretada e ele já foi indiciado na Delegacia de Taboão. Ele após ser indiciado deve ser transferido para a prisão (Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra).

Josué é acusado de matar o cunhado, após um desentendimento que teve com sua esposa e mãe dela. As duas foram agredidas e segundo o Boletim de Ocorrência registrado em Taboão, o irmão da vítima e teria ido tirar satisfação com o assassino, logo após chegar a casa e ver os olhos da irmã inchados e a mãe ferida. O acusado já estava armado e atirou algumas vezes na vítima e depois fugiu de moto.

O acusado que já tem passagem pela polícia por roubo respondia detido na Delegacia de Itapecerica, por uso de documento falso e, agora já foi indiciado pelo homicídio. No processo do homicídio, onde já constava um Boletim contra ele, Josué, teria ameaçado a família da esposa de morte e ameaçado jogar uma bomba na residência onde mora.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.