Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Carlos Senna se afasta da Defesa Civil de Taboão da Serra

Por Karen Santiago | 1/07/2012

carlos1

DivulgaçãoSenna se afasta da Defesa Civil para pleitear uma vaga no legislativo

Candidato a vereador pelo Partido Social Brasileiro (PSB), Carlos Senna, se afastou na última sexta-feira, dia 29, da Defesa Civil de Taboão da Serra, onde era coordenador, por  cumprimento de uma legislação do tribunal eleitoral onde é determinado que os funcionários públicos devem se descompatibilizar de suas funções no prazo máximo de 90 dias antes da data das eleições, sete de outubro desta ano.

Em sua despedida, Senna disse que se afasta com sentimento de dever cumprido. “Viemos para essa secretaria para ficarmos apenas seis meses, mas já se passaram seis anos”.

Ele frisou que neste período a Defesa Civil ganhou o prédio próprio, a criação da COMDEC, (Coordenadoria Municipal de Defesa Civil) do município; Contratação de um Engº fixo somente para o orgão; Aquisição de viaturas para atender a população; Capacitação dos funcionários com cursos de primeiros socorros, pronto socorrismo, brigada de incêndio, prevenção em áreas de riscos entre tantos outros; A criação CCDC-Centro de Convivência da Defesa Civil (uma grande área de lazer com churrasqueira para que os funcionários possam se confraternizar).

Além, de acordo com ele, a construção de um refeitório e a implantação de um consultório odontológico para atender diretamente os funcionários da secretaria; Captação de recursos em Brasília para obras emergências; Resgate e a implantação do disque emergência 199; Mudança dos uniformes; A implantação de pluviômetros na cidade para medir a intensidade das chuvas; Restruturação dos quadros da Defesa Civil, hoje são quatro equipes com vistoriadores, acionadores, departamento administrativo e plantões diários e o projeto: Operação Cata-Bagulhos.

"Mais o maior de todos eles foi o resgate da alta estima dos funcionários. A alegria e a dedicação com o que trabalham. O prazer e a dedicação de fazer parte da Defesa Civil. Defesa Civil Somos todos Nós e Ninguém é Mais do que Todos nós Juntos", finalizou.

12º

Claudia Rentes

"Izildinhas" a parte, o direito de voto é democrático, portanto os insatisfeitos com a sua candidatura devem ter comentários ao menos inteligentes, porque já faz muito tempo que o povo taboanense deixou de ser burro ! então em nome do Sr Rentes e de sua família desejo a você Carlos Senna muito sucesso e que você possa fazer juz a postura política que a Dona Iracema sempre trouxe em suas entranhas ! Siga o Legado já que só você conseguiu ! PARABÉNS !

11º

Maria da Conceição

NIGUÉM CHUAT CACHORRO MORTO,INVEJA É UMA M.... É ISSO AI SR. SENNA ACELERAAAAAA

10º

jose ALVES

O Sena é dos caras mais descente que já trabalhei aqui na prefeitura de Taboão, pergunte pra quem já trabalhou ou trabalha com ele.

neide soares

PARABENS.....VC ESTA CONSEGUINDO ENCOMODAR MUITA GENTE ,EU ACREDITO NO SEU POTENCIAL E TENHO CERTEZA QUE VAI FAZER A DIFERENÇA ...NAO SE PREOCUPE COM AS PESSOAS QUE CRITICAM VC..

antonio carlos

Carlos Senna,que Deus te Abençoe nessa jornada e que não baixe a cabeça pra ninguem,porque vc tem potencial e vai chegar la sim...se depender do meu voto e de meus familiares voce ja esta eleito... ....QUE FALE BEM....OU MAL...QUE SEMPRE LEMBRE DE VOCE....ABRAÇOS...

Resposta:

Izildinha Drogapar de Oliveira

KKKK. Só rindo mesmo para ler essa reportagem. Esse senhor tal de Carlos Senna tem um passado politico meio duvidoso em Taboao. Primeio foi unha e carne do Fernando, depois se encostou na Arlete Silva sob a responsabilidade do Sr. Rentes. Puxou o saco do Evilasio até ser despachado, ou melhor colocado na geladeira, nessa tal Defesa Civil. Hoje é odiado pela maioria dos funcionarios da Usina e nem o apoio da família tem. Se voce votar num cara desse é melhor anular seu voto.

Edson Shimizu

CHEGA DOS MESMOS. TABOAO PRECISA DE GENTE NOVA. NAO DE PUXA SACO DE POLITICOS QUE BUSCAM ALTOS SALARIOS E A POPULACAO QUE SE DANE. ESSE CARA É MAIS UM APROVEITADOR. PELO VOTO CONSCIENTE 2012

Antonio Pereira

Vejam essa fala de Carlos Senna: ¨resgate da alta estima dos funcionários¨? os servidores da usina são os que possuem os salários piores da cidade e trabalham duro, sem condições alguma, faltam até botas e uniformes para estes trabalhadores, que auto estima?

Ricardo Teodoro

Parabéns Senna sucesso nessa caminhada.

Vera Lucia

Deus te abençõe Sena e que vc faça lá na câmara o que vc conseguiu fazer na Defesa Civil e por aqueles que sempre precisou de vc.Tenho fé que vc vai chegar lá.

Paula Santos

Fico feliz!!Não tinha em quem votar,agora eu tenh o!!bjos

Zulmira Gomes

Que Deus te abençõe e que vc possa continuar a nos ajudar lá na Camara. Foi é anjo que Deus colocou para representar e falar pelos pobres e aqueles que não tem vez.Sucesso e conte comigo e minha família a qui no Mirna.

15/05/2017

Embu Country Fest começa na quarta-feira com diversidade musical

Organizado pela A Luz Eventos, o Embu Country Fest, festival sertanejo que acontece em Embu das...

10/05/2017

Taboão da Serra recebe Circuito Sesc de Artes no sábado, 13

Uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Taboão da Serra e o Sesc...

08/05/2017

Bombeiros de Itapecerica resgatam cadela que caiu em um buraco em Juquitiba

Integrantes do corpo de bombeiro de Itapecerica da Serra fizeram um resgate inusitado e perigoso...

08/05/2017

Vândalos voltam a agir e ateiam fogo no Galpão de Coleta Seletiva em Itapecerica

Vândalos voltaram a agir durante a madrugada desta segunda-feira (08). Moradores da Avenida dos...

05/05/2017

Câmara de Taboão da Serra abrirá concurso público para 25 vagas

A Câmara Municipal de Taboão da Serra abriu o concurso público para o preenchimento de 25 vagas,...

04/05/2017

Vereador apresentará palestra sobre mercado de trabalho em Embu

Desde 2014 o Brasil passa por uma crise econômica muito densa, e assim as empresas buscam...

01/05/2017

Corrida do Trabalhador agita periferia de Taboão e têm novos campeões

A 12ª edição da “Corrida do Trabalhador” realizada nesta segunda-feira (1) agitou mais uma vez...

01/05/2017

Aluna taboanense escreve sobre palestra da editora do Jornal na Net

Quando fiquei sabendo que viria uma jornalista para a nossa escola em convite da minha...

27/04/2017

Taboão começa a elaborar Plano de Mobilidade em audiência pública no Cemur

Atendendo a Política Nacional de Mobilidade Urbana e a Lei 12.587/2012, que estabelece a...

24/05/2017

Começa a obra de reconstrução do muro da Escola Estadual Antônio Ruy Cardoso

Após aprovada por unanimidade na Câmera de Vereadores, a reconstrução do muro da Escola Estadual...

24/05/2017

Vereadores cobram Bombeiros sobre AVCB do Pátio de Embu das Artes

Vereadores de Embu das Artes aprovaram durante a última sessão Legislativa um ofício ao Corpo de...

24/05/2017

Eduardo Nóbrega comemora aprovação das contas da Câmara de 2013 pelo TCE

O Tribunal de Contas de São Paulo (TCE) aprovou nesta terça-feira, 23, as contas da Câmara...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.