Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Criminosos jogam granada na casa de GCM em Taboão

Por | 29/06/2012

gcm1_1

Sandra PereiraLocal está isolado e Gate é aguardado para detonar a granada

A casa do Inspetor Thiago Luis Barros Cruz da Guarda Civil Municipal da cidade de Embu das Artes, localizada no Jardim São Judas, em Taboão da Serra foi alvo de uma granada nesta sexta-feira, dia 29. Ninguém se feriu, uma vez, que o artefato explosivo não explodiu e os criminosos não foram presos.

Suspeitas indicam que dois homens em uma moto passaram em frente à residência, um deles subiu na laje, durante a madrugada, ativou o artefato explosivo no local com um bilhetinho ameaçador. O Inspetor viu a granada por volta das 16h30 e acionou a polícia. O motivo do ataque ainda é desconhecido.

Os criminosos ao que tudo indica conheciam a rotina do inspetor, uma vez, que aguardaram o dia de trabalho dele, e sabiam que a família dormia na casa de parentes, quando ele estava na corporação.

Neste momento, policiais militares, civis e guardas municipais, aguardam o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), para detonar o artefato. O helicóptero Águia sobrevoa a área.

O trânsito pelo local está parado e as ruas ao redor da residência estão isoladas. Diversos moradores acompanham a ação da polícia.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.