Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Suspeita de assalto termina sem prisões em Taboão

Por | 27/06/2012

banco1

Rafael RezendePossível assalto mobilizou polícia em Taboão

Uma suspeita de assalto com refém mobilizou policiais da cidade de Taboão da Serra, na manhã desta quarta-feira, dia 27. Ninguém foi preso e nada de que indicasse um assalto com refém foi averiguado pela polícia, no interior do banco Santander, localizado ao lado da loja Kalunga.

Segundo informações parte da quadrilha rendeu e manteve reféns familiares do gerente do banco, que mora em Vargem Grande Paulista. Outra parte obrigou o gerente a ir até o banco, em Taboão, e lá o mantiveram refém e tentaram roubar o dinheiro do caixa e do cofre. A polícia cercou o local, logo depois que os assaltantes descobriram que o gerente não tinha acesso ao cofre e já haviam saído do local.

A família e o gerente do banco prestaram depoimentos na Delegacia da cidade e um Boletim de Ocorrência foi elaborado. A ocorrência do sequestro será registrada na Delgacia de Vargem Grande Paulista.

Informações iniciais indicavam que a quadrilha estava fortemente armada e que funcionários aguardavam o desenrolar da averiguação do lado de fora do banco. Mas, depois, devido a nenhum dos criminosos serem detidos, a suspeita de assalto com refém não teria passado de um alarme falso.

Por volta das 10h30, a polícia já não estava mais no local e as vias estavam liberadas. A Rodovia Régis Bittencourt, já não contava com o comando da polícia, na altura do Parque Pinheiros, sentido Itapecerica da Serra. Grande parte do policiamento foi até à Delegacia da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.