Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Gerente de banco é refém de quadrilha e polícia faz o cerco em Taboão

Por | 27/06/2012

banco1

Rafael RezendePolícia faz o cerco em frente a banco e tenta negociar com quadrilha

O gerente do banco Santander, localizado no centro de Taboão da Serra, ao lado da Kalunga é feito como refém, neste momento. Informações iniciais indicam que a quadrilha está dentro do banco e fortemente armada. Os funcionários do banco estão do lado de fora e muito nervosos.

Neste momento as policiais militar e civil, além da Guarda Municipal, fazem um cerco e tentam negociar com os bandidos, para libertar o gerente do banco. Diversas viaturas estão pelo local.

O bloqueio é feito por quase toda a Régis Bittencourt, desde o Parque Pinheiros, sentido Itapecerica da Serra, como forma de evitar a fuga dos criminosos. O trânsito está lento e os motoristas, que não quiserem ficar no trânsito, a opção não deve ser seguir pela Rodovia. E a rua do Tesouro está bloqueada.

A qualquer momento mais informações aqui no Jornal na Net.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.