Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Menor é detido com arma de brinquedo no São João de Taboão

Por | 26/06/2012

delegacia2_1

DivulgaçãoCaso foi registrado na Delegacia de Taboão da Serra

A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra prendeu em flagrante um menor de idade com uma arma de brinquedo durante o São João realizado no último final de semana na Praça Luiz Gonzaga. A prisão foi no domingo, por volta das 22h30, durante um tumulto na praça.

Moradores que estavam curtindo a festa, que teve como principal atração, no dia o grupo Desejo Proibido denunciaram que o acusado estava armado. Integrantes da corporação foram informados sobre as características do acusado e durante a abordagem, o armamento foi encontrado na cintura do acusado.

Na Delegacia, o Boletim de Ocorrência de apreensão do objeto foi elaborado. O menor foi entregue ao responsável e liberado.

Essa não é a primeira ocorrência registrada no São João de Taboão. Tumultos, furtos de veículos, brigas e consumo de bebida alcoólica entre menores de idade, já foram registrados pela polícia militar e guardas municipais – veja mais aqui e aqui.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.