Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Acusado de roubo em coletivo é preso em Taboão

Por | 25/06/2012

pm

DivulgaçãoPM prende acusado, após ser acionado via Copom

Um acusado de roubar um celular de uma adolescente, dentro de um ônibus coletivo (circular seis) foi preso por policiais da Rocam na Avenida Governador André Franco Montoro, no Jardim Salete em Taboão da Serra. O crime aconteceu na última sexta-feira, dia 23.

Ele até tentou fugir, mas foi localizado, após informações passadas pelos passageiros do coletivo. Os soldados A. Santos e Ferreira souberam via Copom do ocorrido e ao chegarem ao local, os passageiros já haviam conseguido conter o acusado e reaver o celular.

Quando foi preso, o acusado apresentava algumas lesões aparentemente leves causadas por passageiros não identificados e foi levado para o Pronto Socorro Akira Tada onde foi atendido e liberado.

Ele responderá detido por roubo (artigo 157 do Código Penal). A ocorrência foi registrada no Distrito Policial da cidade.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.