PT deve apoiar Aprígio (PSB) em Taboão da Serra

O Partido dos Trabalhadores de Taboão da Serra deve desistir da candidatura própria e decidir nas próximas horas, apoiar José Aprígio do PSB (Partido Social Brasileiro). A desistência de Eckstein foi amplamente discutida, no começo da noite desta segunda-feira, dia 25, pelo Diretório Estadual do Partido.

O pré-candidato do PT seria Wagner Eckstein, que teve seu nome divulgado oficialmente, em outubro do ano passado, durante reunião do diretório municipal. Na ocasião a vice-prefeita Márcia Regina retirou sua candidatura. A meta do PT era eleger Wagner Eckstein prefeito e fazer ao menos três vereadores na cidade.

De acordo com o presidente partido, Gerson Tavares, Wagner Eckstein continua com a sua candidatura própria, uma vez, que a executiva municipal tem autônomia para decidir quem é o seu candidato, e o nome dele, foi escolhido em outubro do ano passado.

Com o apoio do PT, o pré-candidato da base do governo Evilásio, vai para a convenção, no próximo sábado, dia 30, último dia permitido pela Justiça Eleitoral, na Praça Luiz Gonzaga e na escola municipal Ugo Arduini, no Pirajuçara, a partir das 10h, com as últimas alianças e apoios conquistados.

Ao todo Aprígio conta com o apoio do PSB, PSD, PPL, PDT, PHS, PSDC,  e PT, outro que pode compor o time é o PV.

Comentários