Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Roubo a padaria termina com viatura alvejada por tiros e um acusado preso em Taboão

Por | 25/06/2012

policia_militar1

DivulgaçãoViatura é alvejada por tiros em Taboão durante roubo a padaria

Um roubo a padaria terminou com o vidro lateral traseiro de uma viatura alvejado por tiros e um acusado preso, na última quarta-feira, dia 20, na avenida Maria Rosa com a rua Helena Antonia Schiavo, em Taboão da Serra.


A polícia ouviu um chamado de "polícia", enquanto patrulhava o bairro e prendeu um dos três acusados de assaltarem a padaria, em um terreno, com mato alto, próximo ao local. Os outros dois fugiram, um a pé e uma mulher em um Pálio Verde.

Com o apoio de mais uma viatura, os soldados Guartieri e Wallyson levaram o acusado para a Delegacia, onde ele foi indiciado por roubo consumado e tentativa de homicídio.

Das vítimas foram subtraídos um aparelho de celular, um relógio e uma quantia de aproximadamente R$ 170,00 (cento e setenta reais). Apesar de procurarem, os policiais não encontraram nenhum objeto.



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.