Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Greve dos professores atinge alto patamar nesta terça-feira

Por | 17/03/2010

greve.jpg

A greve já está no seu sétimo dia

A greve dos professores da rede estadual de ensino alcançou nesta terça-feira, 16 o seu 7º dia.

Segundo a Apeoesp de Taboão da Serra na quinta-feira da semana passada 30% dos professores estavam parados, nesta terça-feira em Taboão da Serra 46% aderiam à paralisação, Embu 36%, Embu Guaçu 23%, Juquitiba 7,5%, a cidade que apresenta a maior porcentagem é Itapecerica da Serra com 75%, diferente de Juquitiba que está com 0%.

Esses dados são com base num total de 56 escolas paralisadas ou parcialmente paralisadas, segundo o informativo da greve disponibilizado pela Apeoesp.

Em nota a Apeoesp divulgou a lista das escolas que estão 100% paralisadas em Taboão da Serra, por exemplo, Denoel Nicodemos Eller Reverendo, Silvia Aparecida dos Santos Professora. Na cidade de Embu Carlos Koch Dr, CHB Embu, Eduardo Vaz Doutor. Em Itapecerica da Serra, Asa Branca da Serra (Cefam), Gertrudes Eder, Porcino Rodrigues Professor, entre outras.

A Reportagem do Jornal na Net foi informada que os Professores se reunirão em uma assembléia na praça da Arvore (em frente à Panificadora da Serra), nesta quinta-feira, 18, às 15h.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.