Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Coquetel marca abertura da 34ª Festa do Peão de Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 22/06/2012

jorge1_2

DivulgaçãoO prefeito Jorge Costa discursa durante coquetel de abertura da Festa

Um coquetel na casa de eventos Na Montanha deu o pontapé inicial à 34ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, na última quinta-feira, 21 de junho. O lançamento do Rodeio 2012 reuniu o prefeito Jorge Costa, vereadores, secretários municipais, entre outras autoridades e convidados, que curtiram muita música sertaneja com show da dupla Junior & Eduardo.

Para a cerimônia oficial de abertura, subiram ao palco o prefeito, Dra. Melissa Hee Terra (presidente da Comissão Organizadora e secretária de Assuntos Jurídicos), demais membros da comissão e representantes das empresas que realizam a festa.

“Quero saudar a organização da 34ª Festa do Peão, que vai fazer o chão tremer em Itapecerica da Serra mais uma vez”, discursou Jorge Costa. O prefeito convidou o público para participar do Rodeio, que acontece de 6 a 15 de julho no espaço do Ginásio Municipal de Esportes, e finalizou: “Boa festa para todos nós”.

Em seguida, foi exibido um Vídeo Institucional da Festa do Peão, que terá as seguintes atrações musicais: dia 6, Michel Teló; dia 7, Humberto e Ronaldo; dia 8, Jorge e Mateus; dia 9, show da Tupi FM com Marcos & Belutti e Trio Bravana; dia 13, Gusttavo Lima; dia 14, Fernando e Sorocaba; dia 15, Luan Santana.

Todas as noites, após o show, o público terá à disposição o Baile do Cowboy e Danceteria Vinikau Dj's. Como toda boa festa de peão, haverá rodeio profissional de cavalos e touros.
Para esse ano, a organização espera um público de 250 mil pessoas na festa, que estará repleta de atrações com shows, exposições, estandes e área de alimentação. Os ingressos estão à venda; informações pelo telefone 4165-1614.

A 34ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra é uma realização da Sâmor Promoções, Organização Estrela Som e Companhia Verde Amarelo e conta com o apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra.

17º

Nelson

Meu....,esse ingrsso tá muito caro. Não dá pra baixar naõ Olha a inflação.Quero ir tosso os dias mas nao vai dar... Ve aí prefeito.

16º

Reinaldo do Branca

Concordo com esse Lima. Só 2 coisas erradas: a prefeitura arrecada muito dinheiro sim apesar da festa ser "particular", e outra é que esses comentários são de gente bem pequena, a cara da conjuntura atual, e o nivel zeeeero.

15º

Lima

Pessoal se informe, parece até que virou moda tudo o que vc´s acham que é publico, não presta, tem roubo e não funciona, ora se estão descontentes, façam a mudança em sua comunidade na hora de votar. Pois bem para quem não sabe, a festa é particular e não da prefeitura, sim a festa será ótima e realmente é uma das cinco mais importantes e maiores do estado. e tem mais vamos para com esse baixo nível de ficar plantando insinuações a respeito disso ou daquilo, se sabe de algo que não aprova e acha errado, junte provas e denuncie, mas parem de ficar expondo pessoas através de fofoca... isso é muito feio, ainda mais de gente grande.

14º

Saulo

Veronica, se vc acredita nisso, acho que acretita tb em estoria da carochinha. A cidade conhece bem os organizadores e o sr prefeito. e nao da pra ter inveja de amoralidades.A festa e boa sim, e será que vc tb nao entra nessa bolada? Lamentável

13º

Rocha

Sei nao essa Veronica deve ta recebendo pra defender tanto a organização da festa. do Prefeito, è claro, que esta acostumado a comprar as pessoas e usar como bem entender..

12º

Ana Elisa

Saulo, tbem faço essas perguntas. Gasta-se horrores e nunca explicaram pra onde vsi o dinheiro que arrecada. Os vereadores estao esperando essa resposta ate hoje.E na minha opiniao, a presidente (que é imposta goela abaixo) deveria ser alguem sem envolvimento com a prefeitura. ainda mais uma advogada que trabalha pra atender os caprichos do prefeito. Isso é Brasil.... e a melhor festa do ESTADO??? ô la em casa....

11º

Melissa

É isso aí, minha xará é danada mesmo. que nem eu...FIGURINHA FÁCIL, ESTÁ EM TODAS e bota pra quebrar. PARABÉNS MInHA AMIGA. Tamo na área.

10º

Glentino

Fui com a galera na última festa. Foi o máximo. Pegamos mina´pra caramba. É de dez pra cima por noite.Estamos na espera. Segura peão....

Olga Olaria

Gente, a festa é um jogo de cartas marcadas, todo mundo sabe. O que a Mel tem o Prefeito gosta. O IMPORTANTE É QUE A FESTA É BOA E PROMOVE A CIDADE. E O MERITO É TODO DO BRANCO. ALGUÉM TEM DÚVIDA. vAMOS DIVRTIR E APROVEITAR. PAZ PRA TODOS

Veronica

Saulo a festa é realizada por uma empresa particular, o ginásio é alugado e o dinheiro vai para os cofres da cidade . A cidade esta toda em obras, vc infelizmente não sabe o que diz ? ou é invejoso ?

Veronica

Sr.Gabriel, você gostaria de ser o presidente ? é só candidatar-se , mas para isso é necessário ter capacidade ,agora vc tem alguma reclamação dos últimos 7 anos de festa ,pois todos os anos foram um melhor que o outro ou não ?

PMIS SAÚDE

34º estarei lá com toda a minha galera , AI PREFEITÃO ,MAIS UMA VEZ MANDOU MUITO BEM

Martins

Dra. Melissa a festa será muito boa mesmo, pois teremos belos artista como sempre ,a nossa festa é a melhor do estado ,parabéns a todos da organização

FONSECA

Prefeito tudo de bom , veja se não cobre muito caro ,pois este ano estou um pouco duro ...obrigado.

Gabriel

De novo a Melisa como presidente da festa , o que que ela tem que os outros não tem .... rs , espero que no proximo ano não seja mais ela 7 anos consecutivos ai é demais ... ta querendo se aparecer ....

Saulo rocha

tão gastando bem heim, imagina aarrecadação. Alguém sabe pra onde vai esse dinheiro, ou pra quem? A cidade esta as moscas. e uma pena isso.

reinaldo e turma

Não vejo a hora. essa festa e dez vamo que vamo..

20/08/2017

Programa Lado a Lado forma 777 alunos em Taboão da Serra

“O primeiro curso de que fiz no Jardim Saporito foi o de Manicure, em 2016. Não atuava neste...

17/08/2017

Creche no Tereza foi roubada 8 vezes esse ano, até chuveiro foi roubado

Pela oitava vez consecutiva, somente esse ano, bandidos invadiram a creche municipal Maria...

16/08/2017

Taboão da Serra intensifica ações de combate ao trabalho infantil

O combate à exploração do trabalho infantil tem sido uma das bandeiras defendidas pela...

15/08/2017

Vereadores fazem doação de agasalhos arrecadados na Câmara ao Centro POP

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aderiu à campanha do agasalho e arrecadou mais de 500...

15/08/2017

Prefeitura de Taboão abre processo seletivo para contratar agentes de saúde

A Prefeitura de Taboão da Serra vai abrir processo seletivo para contratação de 56 Agentes...

13/08/2017

Vereador Allan Dias diz que prédio abandonado da DERSA serve a usuários de droga

Há tempos o prédio da SPMAR/DERSA no jardim Santa Mônica, em Itapecerica da Serra, está trazendo...

11/08/2017

Justiça extingue Ação Popular contra a Taxa do Lixo de Embu das Artes

A Justiça de Embu das Artes recusou e extinguiu pedido de abertura de Ação Popular conta a Taxa...

11/08/2017

Sabesp recomenda economia de água em Taboão da Serra, Cotia e Embu das Artes

A Sabesp realiza na noite desta quinta-feira (10 de agosto) reparo na estação elevatória de água...

10/08/2017

Prefeitura de Taboão oferece anistia em juros e multas para pagamento de imposto

Os moradores de Taboão da Serra, que estão em dívida com a Prefeitura, terão a oportunidade de...

08/08/2017

Jovens que morreram em acidente no fim de semana eram de Taboão e Embu

Famílias de Taboão da Serra e Embu das Artes estão de luto pela morte trágica de três jovens num...

22/08/2017

Prefeitura de Taboão conclui vistoria de táxis e vans do Transporte Escolar

A Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana (Setram) de Taboão da Serra, por meio...

22/08/2017

Restaurante Popular de Embu comemora 5 anos com jantar especial

A Secretaria de Desenvolvimento Social convida todos para a comemoração do 5º aniversário do...

22/08/2017

Procon de Itapecerica da Serra realiza ação fiscalizatória no comércio e agência

A unidade do Procon de Itapecerica da Serra realizou nesta sexta-feira, 18, uma ação de...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.