Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Empresária é sequestrada e mantida refém em Itapecerica

Por | 22/06/2012

sequestro

DivulgaçãoGuarda Civil atendeu a ocorrência que foi registrada na Delegacia da Cidade

Uma empresária foi mantida refém, em seu próprio veículo, na Estrada da Represa, no bairro Potuverá em Itapecerica da Serra.  Três assaltantes armados são acusados de invadirem o veículo dela, uma Pajero e obriga-la a irem até uma rua deserta. Ninguém foi preso. “Eles bateram com arma no vidro, quando dirigia em velocidade reduzida e entraram no carro”, relatou.

No local eles roubaram o celular dela e reviraram a sua bolsa, a procura de cartões de crédito, momento em que a vítima, aproveitou o “descuido” dos bandidos, abriu a porta traseira do lado do motorista e fugiu. Os assaltantes tentaram contê-la, disparando diversas vezes contra ela, que saiu ilesa. Um dos disparos atingiu o vidro da frente do veículo.

Durante a fuga, a vítima pediu ajuda de uma testemunha, que forneceu carona para ela comunicar a Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência. Na Delegacia a vítima informou que possui condições de reconhecer o trio e irá consultar os álbuns fotográficos no Setor de Investigações da polícia.

A ocorrência foi registrada no Distrito central da cidade. E, o veículo foi periciado e devolvido a vítima.

sequestro300

Um dos tiros acertou o vidro da frente do veículo da empresária




Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.