5º Festa da Rua 7 reúne milhares de pessoas

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 21/06/2012

A equipe Explosão da Rua 7, com apoio das Secretarias de Governo, Ciência e Tecnologia de Itapecerica da Serra, realizou nos dias 15 e 16 de junho a "5ª Festa da Comunidade da Rua 7". Sucesso de público, o evento teve como ponto alto o show de Eder Miguel, ex-vocalista do Doce Encontro, no sábado (16).

"Quero agradecer ao prefeito Jorge Costa pelo apoio nesse evento que atraiu milhares de pessoas. Estamos na quinta edição e sempre com a dedicação da equipe Explosão da Rua 7 temos alcançado o sucesso", disse um dos organizadores, Vicente Fausto da Silva Filho "Tinho".

As cerca de dez mil pessoas que passaram pela rua Castro Alves (Rua 7) no Jardim Jacira durante o evento ainda puderam aproveitar as barracas de comidas e bebidas típicas, fogueira e brincadeiras como o "Pau de Sebo". Na sexta feira subiram ao palco diversos artistas, como Emerson Doriva e Banda e Shock Letal; o encerramento ficou por conta de Elis Lima e Banda. Já no sábado se apresentaram as bandas Na Batukada, Marco Souza e Eder Miguel.

“Gostaria de parabenizar todos da organização pelo excelente evento, foi uma festa muito bonita. A única coisa que eu gostaria de deixar registrado é que acompanhei todos os anos, e a Rua Sete está ficando pequena para essa belíssima festa”, disse um morador.

Outro ponto alto da festa foi a homenagem feita pela empresa Inove Contabilidade, apoiadora desde a primeira edição do evento, que homenageou e emocionou os organizadores.

Comentários