Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Estudantes da Rede Estadual estão preocupados com a greve dos professores

Por | 17/03/2010

greve.jpg

Estudantes estão preocupados com a greve

Apesar de serem solidários aos professores os alunos da rede estadual de ensino estão indignados e preocupados com a ausência de aulas. “Com o descaso do governo perante os professores é correto sim eles aderirem a esta paralisação, afinal os professores são afetados com péssimos salários, mas o povo sofre com a falta de ensino qualificado”, acredita Anna Cristina.

Preocupados com o futuro os alunos que cursam o 3° ano do ensino médio pensam em como vão prestar vestibulares e enem se estão sem “nos alunos deveríamos assistir aulas de matérias que vão cair no Enem e vestibulares, com a paralisação vamos deixar de aprender”, desabafa Andressa da Silva.

Os estudantes acreditam que o Estado deveria pagar um salário mais alto para os educadores, “salário digno e respeitoso”, defende.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.