Nota de esclarecimento da Prefeitura de Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/06/2012

A Prefeitura de Taboão da Serra, o Instituto Ressoar e a TV Record utilizam este espaço para agradecer a população de Taboão da Serra por mais este exemplo de cidadania e educação durante as atividades do programa Ressoar nos Bairros, no último domingo, dia 17 de junho.

Ao contrário de algumas informações equivocadas descritas neste jornal, o evento aconteceu dentro da mais absoluta normalidade, praticamente sem nenhuma intercorrência de qualquer tipo.

Mais uma vez Taboão da Serra bateu recorde de público em eventos na Praça Luiz Gonzaga

O evento foi um sucesso absoluto, contando com a participação de cerca de 50 mil pessoas que lotaram o evento e aproveitaram os serviços e atividades oferecidas.

Foram oferecidos mais de 40 serviços nas áreas da educação, alimentação, saúde, esporte e lazer, cultura e cidadania, tais como: orientação jurídica, orientação para vagas de emprego, prevenção de doenças, corte de cabelo, diversas oficinas para crianças, etc.

Para o morador do Pirajuçara, Gerson Silva, o evento deve acontecer mais vezes. “Estou muito feliz com esse trabalho da Prefeitura, nossa população precisa desse tipo de oportunidade, principalmente quem não tem condições de ir até os locais buscar os serviços”, afirma ele.

Barbara Gatelli, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico comemorou a ação. “O evento foi positivo, estivemos a serviço da comunidade, como em todas as oportunidades possíveis, afinal este governo investe em pessoas”, afirma ela.

 Para completar, a população foi brindada com diversos shows musicais, entre os mais concorridos: Sorriso Maroto, Katinguelê, Léo Rodriguez, Cyro Aguiar, Munhoz e Mariano, Thaeme e Thiago.

Essa foi a primeira vez que o evento aconteceu na cidade, superando todas as expectativas de público.

“O objetivo de levar entretenimento e inclusão social para a comunidade, envolvendo empresas, voluntários da região foi cumprido, estou muito satisfeito em ver o povo de Taboão da Serra tendo esse dia tão feliz”, afirma o prefeito Dr. Evilásio Farias.

Depois do Ressoar nos Bairros, a Praça Luiz Gonzaga teve ainda a continuação do 3º São João em Taboão, com shows até fim do dia e o local de eventos absolutamente lotado.

Wagner Lopes Teixeira, representante do Instituto Ressoar comemorou a participação popular. “Seguramente mais de 50 mil pessoas prestigiaram o evento”, declarou.

Comentários