Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM descobre desmanche de veículos em Itapecerica

Por | 18/06/2012

desmanche1

DivulgaçãoVeículos foram encontrados no desmanche, localizado no Potuverá

Guardas Municipais de Itapecerica descobriram, na manhã da última quinta-feira, dia 14, um desmanche de veículos, na Estrada Joaquim Cardoso Filho, bairro do Potuverá. No local foram constatados, carcaças de cinco veículos, totalmente desmanchados e um outro Fiat Uno, somente sem as rodas, estepe e bateria. Ninguém foi preso.

O Boletim de Ocorrência do caso ressalta que uma Sprinter, utilizada como microônibus, três pálios e um Siena estavam totalmente desmanchados. O Uno, por sua vez, havia sido furtado em 7/6 de 2002, na Estrada do Xavi.

De acordo com os Guardas ambientais, Mendes e Reginaldo com apoio da equipe do Rom (Rondas Ostensivas por Motocicletas), Cândido e Douglas, o local foi encontrado durante patrulhamento da equipe ambiental. No meio do mato e de difícil acesso, o local, foi periciado.

A ocorrência foi registrada no Distrito Policial da cidade, onde os policiais civis investigam o caso e tentam localizar o dono do único veículo intacto, o Uno, uma vez, que a placa consta como de Itapecerica da Serra.

gcm

uno

Uno furtado em 2002 estava intacto



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.