Chuvisco deve assumir prefeitura de Itapecerica nesta quarta

Por Sandra Pereira | 12/06/2012

O presidente da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, vereador Amarildo Gonçalves, o Chuvisco (PMDB), deve ser empossado prefeito da cidade na tarde desta quarta-feira, 13. Ele foi notificado pela junta eleitoral para assumir o cargo nesta terça-feira, 12 e teoricamente já é o prefeito do município. Resta apenas a Câmara proceder a parte burocrática da posse no livro destinado a esse fim que posteriormente deve ser enviado à prefeitura. 

Por telefone Chuvisco disse ao Jornal na Net que assume a prefeitura torcendo para que Jorge Costa consiga reverter a decisão que o afastou do cargo - leia mais aqui. Ele justifica que não poderia deixar a cidade, os funcionários e o seu grupo político sem alternativas.

O já novo prefeito criticou a decisão judicial que afastou Jorge Costa do cargo na reta final do seu mandato. Ele avaliou que a despeito das opiniões contrárias vai assumir o cargo e cuidar da sua campanha para prefeito.

"O Jorge fez muito pela cidade. Sentimos o que está acontecendo. Essa questão é antiga envolve ele o Lacir por isso prefiro não comentar", relatou Chuvisco.  

Comentários