Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Trio invade pizzaria, rende dono, leva R$ 5 mil e é preso em Itapecerica

Por | 11/06/2012

delegacia1

Arquivo Jornal na NetCaso foi registrado na Delegacia da Cidade

Um roubo seguido de sequestro na madrugada da última sexta-feira, dia 8, fez um comerciante refém por cerca de uma hora e terminou com a prisão de três acusados, na Avenida Eduardo Roberto Daher em Itapecerica da Serra.

O comerciante foi abordado por um dos criminosos no momento em que fechava a pizzaria, localizada na rua Carlos Domingues Tântico, ao lado do Pronto Socorro central. “Ele chegou, me pediu uma bebida e anunciou o assalto. Entrou no estabelecimento e roubou cerca de R$ 5 mil e uma TV LCD 32 polegadas”, detalha a versão da vítima no Boletim de Ocorrência.

Depois disso o comerciante viveu momentos de terror com os acusados dentro do seu próprio veículo, um Gol vermelho ano 2001. “Eles me obrigaram a entrar no carro, que estava no estacionamento do comércio e armados me ameaçaram de morte, bateram, foram muito violentos e tentaram me levar para sacar dinheiro no caixa eletrônico”, relatou a vítima.

A polícia militar foi acionada, logo na sequência, quando a vítima foi obrigada a entrar no veículo, pela filha do comerciante. A PM acompanhou o veículo, por várias ruas do Parque Paraíso, onde os criminosos residiam, conseguiu detê-los e liberaram a vítima.

O trio (Irinaldo da Silva Santos, de 22 anos, Francisco da Silva Santos, 26 anos – irmãos e Sérgio de Melo Azevedo Braga de 27), todos com passagem pela polícia, responderá por roubo com retenção de vítima e já estão detidos no Centor de Detenção Provisória, o CDP de Itapecerica.

As armas usadas no roubo não foram encontradas. E o dinheiro, a TV e o veículo foram devolvidos a vítima.

A ocorrência que foi apresentada no Distrito Policial da cidade, contou com o apoio da equipe do CFB, do aspirante oficial Augustos, sargento Salgueiro e Cabo Peixoto.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.