Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Motociclista alcoolizado fica ferido em acidente e causa prejuízo em Embu das Artes

Por | 9/06/2012

acidente

Karen SantiagoMotorista teve escoriações pelo corpo e carro atingido ficou no prejuízo

O consumo de bebida alcoólica fez mais vítimas no trânsito das cidades da região. Aparentemente drogado e alcoolizado, um motoqueiro com aproximadamente 30 anos, trafegava, com os faróis desligados, pela avenida Hélio Ossamu Daikuara, localizada no município de Embu das Artes, quando bateu em um veículo, que seguia sentido Régis Bittencourt, na última sexta-feira, dia 8.

Estilhaços de vidros, calota e até pedalheira da motocicleta ficaram espalhados pela via e o motorista, caiu em cheio ao chão. O Samu e a Polícia Militar foram chamados pela motorista do veículo e em menos de quinze minutos os atendimentos eram realizados.

O motorista da moto sofreu apenas escoriações pelo corpo e foi levado para o Pronto Socorro central. O teste do bafômetro não foi realizado pela PM, devido a falta do equipamento na cidade de Embu, segundo apurou a reportagem do Jornal na Net.

O carro atingido pelo motociclista estava com documentação em dia, assim como a moto. O veículo um Corsa Classic prata, teve seu retrovisor arrancado, a lateral esquerda toda danificada e até o pneu furado. “Vou acionar o seguro, assim que tiver com o Boletim de Ocorrência nas mãos”, frisou a motorista.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela Polícia Militar e na próxima semana estará disponível no Batalhão da Companhia, localizado na rua Belo Horizonte, centro da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.