Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dupla é presa durante tentativa de roubo a veículo em Taboão

Por | 7/06/2012

policia_militar1

DivulgaçãoTentativa de roubo termina em prisão de dupla

Dois acusados de roubo a um restaurante no começo de maio foram presos dia 28, durante uma tentativa de roubo a um veículo Fiat/Uno, na Estrada São Francisco, bairro Jardim Helena, em Taboão da Serra. A dupla até tentou fugir da polícia, mas após acompanhamento foram detidos em um veículo Pálio, utilizado para roubar o comércio.

A prisão deles se deu, por volta das 19h55, após os policiais soldados Lucas e Da Silva serem solicitados para atendimento de ocorrência de tentativa de roubo pela avenida José Maciel envolvendo um Fiat/Uno e um Fiat/Palio Fire.

Durante abordagem os policiais constataram que a dupla já possuía vários antecedentes criminais por Roubo e Homicídio e o veículo, por sua vez, fora utilizado em diversos roubos pelos bairros adjacentes.

A dupla e o veículo foram reconhecidos pela vítima que teve seu restaurante roubado, na Delegacia da cidade. O Delegado de plantão indiciou os acusados por roubo, mas eles, não ficaram detidos, por não terem sido presos em flagrante e respondem pelo crime em liberdade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.