Junta do Serviço Militar realiza cerimônia de Juramento à Bandeira

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 6/06/2012

No último dia 29 de maio, foi realizada a cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação aos jovens que se alistaram nas Forças Armadas, em Itapecerica da Serra. O evento foi realizado no Centro Integrado de Projetos Delfim Verde e contou com a presença dos jovens, autoridades civis e militares.

Após execução do Hino Nacional foi feito o juramento à bandeira, e os rapazes receberam sua dispensa do serviço militar: o Certificado de Dispensa de Incorporação do Exército Brasileiro, das mãos das autoridades.

Durante a cerimônia foi lida uma mensagem enviada pelo Presidente da Junta Militar, o prefeito Jorge Costa, em que destacou a importância do Serviço Militar e parabenizou todos os jovens por cumprirem seus deveres cívicos com a nação.

A cerimônia contou com a presença do Tenente do Exército da 3ª Delegacia de Osasco Adilson Bezerra Andrade; secretário Obras e Serviços, Carlos Hueb; secretário da Junta do Serviço Militar, Renato Borba; subcomandante da GCM Fábio Ferreira de Oliveira; secretário de serviço militar da 3ª Delegacia de Osasco Francisco Chagas Lima; Assessor de gabinete do prefeito Sérgio Souza Garcia; Tenente Edson do 25º Batalhão; presidente da Cipa Célio Antunes Lopes.

Comentários