Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Criança autista é vítima de estupro em São Lourenço; acusado foi preso

Por | 6/06/2012

forca

Karen SantiagoPoliciais da Força Tática foram responsáveis pela ocorrência

Uma criança autista de apenas nove anos de idade foi vítima de estupro, no último domingo (3), em São Lourenço da Serra. Um homem conhecido da família foi ao churrasco realizado na residência da criança e, após ser visto encima da vítima passando as mãos nos peitos dela, foi preso em flagrante por policiais militares da Força Tática.

Acionados via rádio, os policiais contaram que ao chegarem à residência, um sítio, localizado na rua Shangrila, no bairro Palmeirinha, constaram a mãe da criança espancando o acusado, Elias, na sala da residência.

Após conterem a mãe da vítima, os policiais sargento Salgueiro e soldados Cordeiro e Ferreira, viatura M - 25125, souberam do ocorrido e questionaram o acusado que confessou, segundo eles, o abuso.

A mãe da menina contou que observou a atitude estranha do acusado, mas não desconfiou de nada. “Enquanto os adultos estavam conversando entre eles, Elias ficava próximo das crianças, atrás do sítio, onde minha filha brincava de balanço”, disse aos policiais.

O acusado, que não tinha nenhuma passagem pela polícia, até o momento, foi preso, logo após ser medicado no Hospital de São Lourenço. Ele que sofreu escoriações no rosto e por quase todo o corpo, responderá por estupro de vulnerável detido no Centro de Detenção Provisória de Itapecerica, onde a ocorrência foi registrada.

A criança, por sua vez, foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington onde foi submetida a exames.

foto

Acusado foi preso em flagrante e confessou crime, segundo a PM

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.