Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

ADIs decidem suspender greve temporariamente

Por | 4/06/2012

adis

Divulgação - Facebook ADIsAs educadoras anunciaram pelo Facebook o estado de greve a qual permanecem

As Assistentes de Desenvolvimento Infantil (ADIs) de Taboão da Serra, que auxiliam os professores nas salas de aulas das escolas municipais retornam ao trabalho nesta terça-feira, dia 05. Elas decidiram suspender temporariamente a paralisação, que já durava uma semana, relembre aqui , aqui e aqui em assembléia realizada na tarde da última segunda, dia 4.

As educadoras decidiram ainda continuar em Estado de Greve, até a abertura de negociações das reivindicações delas. Além de permanecerem colhendo assinaturas do abaixo-assinado da categoria, realizando manifestações e pressionando o prefeito, Evilásio Farias, para que ele as receba em seu gabinete e conheça as reivindicações da categoria.

As ADIs pretendem fazer nesta terça, às 19h, mais uma manifestação durante a sessão da Câmara Municipal. Dia 11, segunda-feira, após o feriado, uma assembléia será realizada na sede da Apeoesp. E no dia 16, às 16h30, data em que a reunião com o prefeito Evilásio foi anunciada pelo pré-candidato a prefeito e vereador Aprígio, elas fazem mais uma manifestação na Prefeitura Municipal.

Elas reivindicam aumento salarial da categoria para 60%, cartão alimentação, reconhecimento delas no Estatuto do Magistério, vale transporte, plano de saúde e, além disso, que os dias em greve não sejam descontados dos salários.





Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.