Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Dois acidentes no final de semana mobilizam Defesa Civil de Itapecerica

Por | 4/06/2012

defesa01

Divulgação - Facebook Maurício RochaÔnibus da Miracatiba invade residência e derruba muro e postes

Dois acidentes envolvendo um ônibus e uma caminhonete, no último final de semana, mobilizaram os integrantes da Defesa Civil de Itapecerica da Serra. Em nenhum deles, pessoas ficaram feridas, apenas danos materiais foram causados.

O primeiro acidente aconteceu próximo à delegacia da cidade. Um ônibus da empresa Miracatiba errou a curva e entrou em cheio no quintal de duas residências. Dois postes de energia e muros ficaram destruídos.

A equipe da Defesa Civil esteve no local e intermediou um contato entre as famílias proprietárias das casas e a direção da empresa de ônibus. Antes do final do dia as casas já estavam com energia novamente e com tapumes no lugar dos muros. Outras providências deverão ser tomadas para ressarcir os prejudicados no decorrer da semana, de acordo com o coordenador do órgão, Maurício Rocha.

O segundo acidente, por sua vez, atingiu uma residência na rua dos Imigrantes Sírio Libaneses, bairro Parque Paraíso. Uma caminhonete caiu em cima da residência. Sem feridos, os danos materiais, como parte do beiral da laje junto ao cômodo que abriga a cozinha da casa, os vidros da janela e ainda reparos nos muros de arrimo e lideiro serão ressarcidos pelo dono do caminhão aos proprietários do imóvel, informou Rocha.

de1

Caminhonete perde controle e cai em cima de residência

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.