Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Prefeitura inaugura nova sede do SAMU e da Defesa Civil

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 4/06/2012

defesa1

DivulgaçãoItapecerica ganha nova sede do Samu e da Defesa Civil na cidade

A Prefeitura de Itapecerica da Serra realizou duas grandes inaugurações no dia 31 de maio. Cumprindo a programação de aniversário da cidade foram entregues as novas instalações do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Itapecerica da Serra) e a nova base da Defesa Civil.

O prédio do SAMU, localizado na Avenida XV de Novembro, nº 821, possui ampla área de trabalho com instalações e total infraestrutura para atender aos munícipes. O local conta ainda com excelente acomodação para os servidores que realizam função em turnos, funcionando 24 horas.

“O trabalho do SAMU é muito importante e faz a diferença no atendimento hospitalar. Agradecemos a toda equipe pelos trabalhos realizados”, declarou Michelle Sales, superintendente da Autarquia de Saúde.

Já a nova base da Defesa Civil entregue pela Prefeitura vai funcionar na antiga sede da Casa Transitória, no bairro do Embu Mirim. O prédio foi totalmente reformado e preparado para receber a equipe. A base conta também com área para guardar equipamentos e utensílios utilizados no trabalho de campo.

O coordenador da Defesa Civil, Mauricio Rocha, presenteou Jorge Costa com um colete e agradeceu todo apoio do Executivo. “O prefeito é o presidente da Defesa Civil e o colete representa a união das nossas ações. A Defesa Civil somos todos nós”, finalizou o coordenador.

“A entrega dos novos prédios representa um grande salto de qualidade no atendimento da saúde e da Defesa Civil do município. Fico muito satisfeito em saber que a população pode contar com o bom atendimento da administração”, discursou o prefeito Jorge Costa.

As inaugurações também foram acompanhadas pelo vice-prefeito Antônio Trolesi; presidente da Câmara Municipal Chuvisco; vereadores; secretários municipais; servidores; assessores de gabinete; padre Daniel; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; GCM e equipe da Defesa Civil de M’ Boi Mirim, São Paulo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.