Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Meninas do Taboão/UniÍtalo vencem Cotia por 6 a 4, no Paulistão

Por | 4/06/2012

cotia1

DivulgaçãoTaboão vence pelo placar elástico de 6 a 4, Cotia, em jogo disputado pelo Paulistão

As meninas de Taboão/UniÍtalo venceram mais uma partida no Paulistão. Pelo placar de 6 a 4 elas derrotaram Cotia, na última quarta-feira, dia 30. Com três gols de Tai, um de Marina, Nayara e outro de Katita, a equipe garante o 21º ponto na competição e a vice-liderança.

Sábado, dia 9, a meninas de Taboão entram em campo, no ginásio Ciro I-Penha para enfrentar a equipe de Piracicaba.

O time da casa abriu o placar com Suzana aos 1,26’. Minutos depois, aos 7, Tai empata o jogo. Quatro minutos mais tarde, a jogadora Tita de Taboão, é expulsa. E em bela jogada individual, Marina vira o jogo.

No segundo tempo, Katita marcou seu terceiro gol na competição. Onze minutos depois, Nayara marca o quinto de Taboão. O sexto, por sua vez, foi marcado por Tai após cobrança de falta. Apesar do placar elástico Deby marcou o seu e Suzana também, para a equipe da casa.

 “Sabíamos que seria muito difícil ganhar de Cotia, mais nossa grupo esta focado e vem de uma sequência muito boa no campeonato e nada além da vitória interessava pra nós, todos as meninas e a comissão estão de parabéns hoje deu tudo certo,no final estávamos cansadas ,por que tivemos vários jogos esse semana e acabamos deixado elas encostar no placar,mais o importante é a vitória independente do resultado”, comentou Dri capitã da equipe.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.