Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Jardim Taima recebe serviços da Ong Vida Feliz

Por Genildo Rocha | 3/06/2012

ong

Genildo RochaEm três finais de semana mais de 2 mil pessoas foram atendidas pela Ong

Pelo terceiro final de semana consecutivo a caravana do projeto a Saúde no seu bairro, da Ong Vida Feliz, movimentou Embu das Artes. Neste domingo, 3, os moradores do jardim Taima foram beneficiados pelos atendimentos nas áreas de clínica médica, pediatria, odontologia, ginecologia, oftalmologia e a realização de vários exames médicos, além de serviços de beleza e dicas de saúde.

De acordo com a coordenadora da Ong Vida Feliz, Claudia Rosa, nos três finais de semana 2 mil moradores da cidade foram atendidas. Ela disse que a cada evento a procura aumenta e as pessoas demonstram satisfação e desejo de ter o projeto no bairro novamente.

“Nós ficamos muito felizes com esse resultado. A responsabilidade é grande. Esse é um pouco do que queremos fazer pelos moradores. Esse é o compromisso da Ong e dos nossos parceiros. Quero agradecer a todos os que nos apoiam e ao Ney Santos de forma especial”.

Foi a terceira vez que a farmacêutica bioquímica Caroline Santos trabalhou no atendimento à população. Ela disse que a meta é garantir aos moradores atendimento de qualidade e antecipou que todos os exames feitos na carreta de saúde como glicemia, colesterol, ginecologia perfil hepático e renal são enviados a um laboratório e os resultados posteriormente são enviados à Ong que faz a entrega dos resultados aos pacientes.

José Raimundo Rodrigues dos Santos, 57 anos, morador da cidade há 17 anos foi atendido junto da esposa, filhos e a neta pequena. “Um projeto desse nenhuma pessoa pode falar mal. A maioria das pessoas da cidade são carentes e precisam de uma ação desse tipo”.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.