Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

FF nega ter feito acordo com Evilásio em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 3/06/2012

ff

DivulgaçãoEx-prefeito nega boatos de que Evilásio estaria facilitando campanha "dele"

No final da semana em que obteve o apoio de três partidos, PMN, PR e PRB, totalizando 13 siglas em apoio à sua candidatura a prefeito pelo PSDB em Taboão da Serra, o ex-prefeito Fernando Fernandes está de braços abertos à espera do apoio do PTB e do PDT. Fernandes afirmou estar tranquilo quanto ao rumo e aceitação da sua campanha nas ruas e negou com veemência ter feito acordo político com o atual prefeito Evilásio Farias (PSB), fazendo referência aos boatos frequentes de que Evilásio estaria “travando” a campanha de Aprígio (PSB) para favorecê-lo.

“Tivemos uma conversa no passado eu e o Evilásio no sentido de fazermos uma campanha limpa”, revelou o ex-prefeito, acrescentando que o encontro se deu antes das prisões dos acusados da fraude do IPTU em Taboão da Serra, durante a chamada operação Cleptocracia.

A negativa de Fernandes refere-se a uma alegação que cada vez mais ecoa no meio político da cidade, dando conta de que o atual e o ex, quase novamente prefeito, teriam feito um acordo.  Evilásio teria concordado em não atrapalhar a campanha de Fernando Fernandes à prefeitura enquanto Fernandes teria como missão ajudá-lo a aprovar suas contas no próximo exercício.
“A gente continua nesse propósito de fazer uma campanha limpa. Mas não fizemos acordo nenhum. O prefeito tem meu respeito porque foi eleito pelo povo, mas acordo político não temos nenhum”, garantiu.

“Ainda estou conversando com o PDT e o PTB. Em política só existe 0 e 100. Então não dá pra fazer previsões até os dois partidos decidirem se virão ou não . Mas, acredito que essa semana será positiva e muito favorável a nós”, afirmou Fernando Fernandes.

Ele disse que o apoio do PRB é significativo pela história política de Marco Porta e por abrir portas para fazer campanha dentro das igrejas Universal. Já o PR simboliza a ligação histórica dele com o vereador Olívio Nóbrega e a família com quem sempre manteve ligação estreita.

Damião

Pela atuação do atual PREFEITO, estavamos percebendo que já esistia ,um grande ACORDO! entre os srs.EVILÁSIO E FERNANDO FERNANDES. Pergunto, ou seja, como fica a situação do sr. APRIGÍO?

Severina

Dr. Fernandes Fernandes é o candidato mais preparados e com experiência já comprovada nos anos anteriores e com proposta concretas e com isto está recebendo como reconhecimentos dos partidos políticos os apoios e agora mais essa que ele tenha feito acordo com o prefeito Evilásio para denegrir a imagem?, acho que invés de pensar assim devemos apresentar proposta para o povo!. O povo está cansado desse tipo de jogo sujo!.

Luiza

Não admitimos e não queremos esse tipo de acusações?, queremos proposta de governo?, queremos o melhor para o povo e queremos o melhor candidato que apresenta as melhores propostas!, no momento não tem outro a não ser o Dr. Fernando Fernandes a prefeito de Taboão da Serra!!!

Roberto pereira

senho kiko um homem não é religioso porque vai a igrejas a palavra do homem de Deus tem que sim ou não quanto o homem fala que é Deus e menti não é Deus? o dinheiro fala mais alto todo o partido estar mutado sor para ficar no poter não para bem da população do taboão sim com o pote

Roberto pereira

Eu que ria saber porque o senhores da jornalnanet não adiciona comentário quanto escrevi do PMDB um abraço

anesio do parque

a cidade de taboao tem muita sorte nos ultimos anos só teve prefeitos muito bons com ou sem brigas internas quem ganha é o povo armando andrade foi o que começou a investir pesado depois buscarini logo veio fernando e agora evilasio que trabalhou muito tambem mesmo com os problemas que niguem provou foi nada

kiko-saporito

estou pasmo, se realmente o pastor Marco Porta fez uma atrocidade dessas, é fim, porque um homem religioso temente a Deus, declarou apoio ao Aprígio e de repente uma noticia dessas abala pela falta de hombridade, é uma canalhice sem tamanho!!!

carlos

Acho que o Dr Fernando não precisa de nenhum acordo para ser prefeito, até porque até hoje ele foi hostilizado e oposição ao evilazio. Evilazio não mais é candidato e se despede da política. O legal do fernandão é que ele não tem a cultura de perseguir pessoas, o vejo como um cara que governa sem rancor. Porque querem criar guerras? vamos mostrar propostas. Meu voto é do fernandes.

26/09/2017

Governo lança hoje programa para aumentar renda do Bolsa Família

Para estimular o aumento da renda dos beneficiários do Bolsa Família, o governo lança hoje (26)...

24/09/2017

Itapecerica debateu enfrentamento da Violência contra as Mulheres

A Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Itapecerica da Serra, por...

23/09/2017

Câmara de Taboão aprova Programa Municipal de Regularização de Edificação

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram na tarde da última terça-feira, dia 19, o Programa...

23/09/2017

Prestação de contas da Saúde acontece na quarta, dia 27, na Câmara de Taboão

A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza na próxima...

23/09/2017

Projeto Vizinho Solidário visa melhorar segurança em Taboão da Serra

A segurança pública é um dos temas que mais vem recebendo atenção da Câmara Municipal desde o...

22/09/2017

Câmara de Embu discute taxa de cemitérios e transporte intermunicipal

A Câmara de Embu das Artes aprovou na sessão na quarta-feira, dia 20, requerimento para que o...

21/09/2017

Comissão de Finanças da Câmara recebe prestação de contas da prefeitura

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra, presidida...

21/09/2017

PSB inaugura nova sede em Itapecerica da Serra nesta sábado, 23

O PSB (Partido Socialista Brasileiro) irá realizar neste sábado (23), a solenidade de...

20/09/2017

Câmara de Itapecerica aprova projeto onde parte da arrecadação vai para GCM

Um Projeto de Lei criado pelos Vereadores Márcio Roberto e Vereador Zecas de Itapecerica da...

18/09/2017

Itapecerica da Serra realizará Audiência Pública do PDUI no dia 7 de outubro

Os municípios de Itapecerica da Serra, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Juquitiba, São...

26/09/2017

Sete em cada dez brasileiros não praticam atividade física, mostra Pnud

Levantamento inédito feito pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) revela...

26/09/2017

Governo lança hoje programa para aumentar renda do Bolsa Família

Para estimular o aumento da renda dos beneficiários do Bolsa Família, o governo lança hoje (26)...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.