Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Força Tática recupera duas motos e prende acusado em Itapecerica

Por | 1/06/2012

tatico1

DivulgaçãoPoliciais do tático, soldados Pelegrini, Iosi e Roberto foram os responsáveis pelas duas ocorrências

Duas motocicletas Titan 150, uma roubada e outra furtada, foram recuperadas, em duas ocorrências distintas da Força Tática, na última quinta-feira (31) em Itapecerica da Serra. Um acusado foi preso em flagrante, no momento que desmontava a moto roubada. O comparsa dele conseguiu fugir e o dono da residência, a qual o detido R.W.S.S utilizada para desmontar a moto, D.R.M responderá em liberdade.

A tarde, por volta das 14h30, a equipe, conseguiu recuperar a primeira motocicleta que teria sido furtada na avenida Estados Unidos no bairro Parque Paraíso e encontrada na Guatemala, minutos depois.

Segundo a vítima, o veículo estava na frente da sua residência, quando foi furtada. “Meu primo pediu a moto emprestada, eu disse: está lá na frente, quando ele falou que não estava. Liguei para a polícia, passei a placa da moto e minutos depois, eles conseguiram encontrá-la”, disse. “Estou muito satisfeito com a eficiência dos policiais, eles estão de parabéns”, completou.

A segunda moto foi recuperada por volta das 16h30 na Avenida das Flores, no Jardim Branca Flor. Durante patrulhamento, os policiais do tático, soldados Pelegrini, Iosi e Roberto viram movimentação estranha, na tentativa de abordagem prenderam R.W.S.S, que estava desmontando a moto e o seu comparsa conseguiu fugir, pulando o muro da residência.

De acordo com o soldado Iosi, ele confessou o roubo, no dia 28 de maio, na Avenida XV de Novembro e foi conduzido a Delegacia. A vítima que é moradora de Embu das Artes, contou que foi surpreendida pelo criminoso, que anunciou o assalto, mas não mostrou arma.

As duas motos foram devolvidas aos donos. E o detido R.W.S.S responderá por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e será transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade. Já D.R.M de 20 anos responde em liberdade pelo crime de favorecimento real, uma vez que emprestou a residência para o detido desmanchar a motocicleta.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.