Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Conheça os livres nomeados demitidos por Evilásio em Taboão

Por Sandra Pereira | 30/05/2012

exonera

DivulgaçãoJornal na Net teve acesso à lista de demissões na prefeitura de Taboão

A exoneração em massa de servidores livres nomeados da prefeitura de Taboão Serra ligados aos partidos que não fecharam apoio ao PSB na disputa pela sucessão municipal está sacudindo a cidade.  Os reflexos da crise deflagrada pela onda de demissões em Taboão ainda estão nos bastidores, mas, desde o último dia 29 o assunto é dos que predomina na cidade. 

Nesta quarta-feira, 30, o Jornal na Net teve acesso às primeiras portarias de exoneração assinadas pelo prefeito Evilásio Farias. Todas elas estão datadas de 29 de maio. Entre os demitidos da administração estão nomes ligados ao PT, PV e PCdoB. As informações obtidas pelo site apontam que o facão na administração deve continuar.

Leia abaixo os nomes dos primeiros livre nomeados demitidos por Evilásio Farias:


ALEXANDRE ROBERTO RIBEIRO
ANA DE FÁTIMA RIBEIRO PEREIRA
BRUNA SOUZA BOEIRA
DAMIANA NOVAIS BONFIM
DAMIÃO RIBEIRO DIAS
DEILSON DA GAMA
EDMA MUNIZ DE ALMEIDA COLOGNI
EDUARDO CRISTIANO RIJO PINTO
ELIETE DA SILVA SAMPAIO
EMILIA PINTO AMORIM GOMES
GUILHERMINA ALVES DE OLIVEIRA
JULIANA DE PAULA REIS
JOÃO PEREIRA SALES
JOEL DA SILVA MACEDO
JOSÉ DE JESUS CRUZ
LINDACY PEREIRA DA SILVA
LUCIANO CÉSAR DE OLIVEIRA
LUZIA FERNANDES
MANUEL FRANÇA DE OLIVEIRA
LEONARDO GONÇALVES DE SOUZA SILVA
MARIA JOILDA RAMOS SANTOS GOMES
MARIA NÔEMIA ARAUJO DE SOUZA
MARIA SOCORRO DE OLIVEIRA GOMES
MARINALVA ROQUE DE ASSIS
MEIRIANE SOARES DE LIMA
NELSON HIROSTOSHI ONMURA
ODERLAN PEREIRA DE SOUZA
MARIA DO CARMO GOMES
LUCIMAR MARIA NOGUEIRA
RICARDO EZIQUE RODRIGUES DOS SANTOS
TEREZINHA DA SILVA GENUARIO
WILSON ANTONIO
WLADIMIR RAEDER ROBERG
PATRICIA DA CONÇEIÇÃO PIRES
JULIANA RODRIGUES COIMBRA
JESSICA THAIS VIEIRA
MARCO ANTONIO DE CARVALHO
ANA GRAZIELA DA SILVA BRAGA
ADALBERTO MORENO RODRIGUES
DANIEL OLIANO DE OLIVEIRA
DANIELA SOUZA MIGUEL
DILA FERNANDES DA ROCHA MACHADO
EWALDO MUNIZ
JAIME THOMÉ NOGUEIRA FILHO
JEFFERSON HENRIQUE DA SILVA
MARCONI CRISTOVÃO GABRIEL COELHO
MAURICIO DA CONCEIÇÃO DE OLIVEIRA
OSCAR PAULINO FERREIRA
RUBENS DE SOUZA MELLO
GILBERTO DA SILVA
ANA SIRLENE DOS SANTOS
MARIA OSMARINA POIATI DOS SANTOS
LUCIANA APARECIDATAVARES DE OLIVEIRA
ELAINE CRISTINA DO NASCIMENTO
ANTONIO CARLOS LOPES DOURADO
REYNALDO PALMA GIMENEZ
JOSE AMADO BARRETO FILHO

14º

cybele

É fOGO ESSE prefeito!!

13º

celma

Acredito que tenham muitos livres nomeados que não façam jus ao que recebe. Sou concursada e trabalhei comuma dessas funcionarias ai demnitida e como alguns dizem que são funcinários fantasmas,deixo aqui meu testemunho com imparcialidade partidária.OSMARINA Poiate fez jus com louvor ao salário que recebia.De segunda a sexta-feira estava na escola as seis e meia da manhã.Ninguem nunca foi tão dedicada oa trabalho qto ela.Se isto é ser fantasma quero ver tdos os fantasmas trabalhar assim...

12º

WILSON ANTONIO

GOZADO ESSES QUE APRAUDEM A ATITUDE DO EVILÁSIO, QUER DIZER QUE O PT QUE FOI LEAL AO GOVERNO, DEFENDEU, TRABALHOU E AJUDOU A CONSTRUIR UMA ALTERNATIVA DE PROJETO PARA NOSSA CIDADE SE CONTRAPONDO AO PROJETO CONSERVADOR DOS TUCANOS PODEM SER EXONERADOS E DA FORMA MAIS TRUCULENTA, SENDO QUE ATÉ SEUS DIREITOS(RECEBER OS DIAS TRABALHADOS) NÃO FORAM RESPEITADOS. MAS NÃO SE PREOCUPEM, O EVILÁSIO QUER JOGAR A PREFEITURA NO COLO DO EX-PREFEITO FERNANDO FERNANDES, E VC SEUS PUXA SACOS VÃO FICAR COM A CARA ENVERGONHADA, MAS AI JÁ É TARDE DEMAIS, QUANTO A NÓS DO PT VAMOS SEGUIR EM FRENTE, DERROTAR O EVILÁSIO E FERNANDO JUNTOS, A SÓ UMA PERGUNTA, ISSO SE VOCÊS FOREM INTELIGENTES, PORQUE O PESSOAL QUE APOIA O FF NÃO FOI EXONERADO HEIM,KKKKKKKKKKKKK QUEM ME RESPONDER DE FORMA INTELIGENTE GANHA UM PIRULITO. ABRAÇOS AOS HOMENS E MULHERES DE BOM CORAÇÃO. PT SAUDAÇÕES.

11º

Jean Carlos da Silva

100% DESSES LNS FORÃO PUXA SACOS DO EVILASIO E DO PT, ENTÃO CARGO PUBLICO DE CABIDE DE EMPREGO É TRATADO ASSIM MESMO, MAS NÃO PRECISAM FICAR COM DÓ, POIS OS MESMOS DAQUI 3 MESES JA ESTARAM EMPREGADOS RECEBENDO RECURSOS DE CANDIDATOS PARA TER O APOIO POLITICO, O PIOR DE TUDO É QUE SE MESMO ASSIM NÃO DER CERTO ELES VÃO ARRUMAR UM JEITINHO DE ESTAREM NA FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURANA PROXIMA GESTÃO. FINAL DAS CONTAS ELES OS LIVRES NOMEADOS SÃO MAIS EFETIVOS QUE OS FUNCIONARIOS CONCURSADO DO MUNICIPIO, SEGUNDO BORIS KAZOI, ISSO É UMA VERGONHA.

10º

mara

Sr.Prefeito se entendi direito ta exonerando quem esta apoiando o Wagner e quem apoia o Fernando declarado Paulo Felix e Olivio Nobrega ,os inúmeros cargos deles continuam ,não entendi esse raciocínio do senhor ou sera que o Sr.ja virou amiguinho do PSDB-ISTO TEM QUE FICAR MAIS CLARO NÃO E?TEM MAIS outra lista de exonerados? ai sim vou acreditar que o senhor ta agindo certinho.

João

que essa mensagem chegue as maos do prefeito e que seja conhecimento de todos. Porque nao tem ninguem da secretaria juridica aqui? la tem gente ligada ao PT e tambem indicaçoes do ex secretario o toninho do pt como a Dora, aquele Marco Aurelio e mesmo a secretaria que é filha ou seja lá o que for de alguem ligado ao psdb do estado!!!! essas pessas tem que ser companheiras e solidarias aos outros companheiros petistas, sairem do governo!!!!!!!!!!

Anie

Vão prestar concurso, pessoal!! Não são capazes?? Não acreditam na meritocracia?! Livre nomeação é isso... você fica sujeito a dizer amém a tudo!!

Judite Maria - Jardim América

Um governante precisa ter como qualidade saber conquistar os seus funcionários pelo respeito, admiração, trabalho e, principalmente, ser detectado que o chefe, no caso, tem equilíbrio emocional. Quando se constata que essas qualidades faltam ao Prefeito, só nos resta dizer: que pena, mas você, Prefeito Evilásio, se com a sua idade ainda não aprendeu, não aprenderá mais, pois a vaidade e o dinheiro subiram à sua cabeça. Vamos à luta, são mais milhares de pessoas que se juntarão à campanha do Wagner que realmente é um candidato com a cara do povo. Um funcionário que assim como nós foi perseguido, foi humilhado, foi ultrajado, mas superou e soube vencer os obstáculos das adversidades que os inescrupulosos como este Prefeito que está ai, e também o que já passou deixaram como marca para nós que ao longo de 7 anos e meio demos o nosso melhor ganhando este magnífico salário de R$870,00, mas que de forma digna e honesta da minha parte e dos demais exonerados serviu para que eu estudasse, me formasse e me tornasse a pessoa que sou hoje, culta, correta, sensata, mulher respeitosa que não me deixei ser cantada pelas tentações do poder quando muitas, não tiveram a mesma sorte. Porém, o futuro dirá se Taboão da Serra merece ter pessoas que só se utilizam da prefeitura para fazer extensão das salas das suas casas. Nós, mulheres trabalhadoras, amigas de muitos destes homens, pais de família, exonerados por uma simples questão: querer ver e ter um prefeito com a cara de Taboão da Serra. Wagner; vá avante, pois você não é a esperança do PT, pois eu não sou petista, aliás, sou do PSDB e digo, com muita propriedade, você é a esperança do povo sofrido com um rótulo: Taboão da Serra o trabalho tudo vence, porém, quando se tem, vergonha na cara. Ficam aqui minhas sinceras palavras a todos que ajudaram a construir os serviços públicos da nossa cidade.

LUIZA CANDIDO DE ALMEIDA

Parabéns Prefeito ! É assim que se faz, pois inimigo a gente tem que colocar bem distante. Ou as pessoas estão conm a gente ou estão contra. Não tem meio termo. Só qua ainda falta muita gente para ser exonerada, não esqueça disso.....

Gomes

Somente estes ? E os outros 1560 apadrinhados politicos que estão na folha de pagamento da prefeitura ? A continha para o povo pagar está muito alta sr. prefeito.

zequinha

Trabalho na prefeitura e nunca vi este povo trabalhar, alguns como eram só bajuladores e fofoqueiro do prefeito. A maioria eram fantasmas. Se foram exonerados é porque suas contratações eram desnecessárias e não serviam ao povo. A promotoria deve pedir a devolução deste dinheiro pra fazer creches na cidade. Ah! tem mais de 1000 LNs ainda sem fazer nada.

Januário

Esse pessoal já mamou muito nas tetas desta prefeitura, já tinha passado da hora de irem procurar emprego como todo trabalhador faz. O PT jogou contra a cidade todos esses anos, não farão falta alguma.

Jose carlos

Parabéns pela demissão de muitos, mas a demissão do judoca Nelson onmura é um crime, independente dele ser candidato, mas é o atleta que honra taboão, esse atleta tem meu voto!!! agora kd a demissão da mulher de Rai Collor, ela trabalha lá, não deveria estar fora tambem, ou ela tem as costas quentes com o prefeito???

Mara

Quanta inteligência, é tudo que os militantes do PT querem e gostam, ficar livres para engrossar a campanha do Wagner nas ruas.

22/05/2017

Embu é a cidade da região que mais recebe recursos do governo do Estado

Nos primeiros meses de 2017 Embu das Artes vem consolidando sua posição como a cidade da região...

19/05/2017

Lei da deputada Analice Fernandes protege mulher vítima de violência

Lei de autoria da deputada estadual Analice Fernandes de proteção a mulher vítima de violência...

19/05/2017

Comunidade japonesa homenageia Dr. Onishi por vitória na eleição em Taboão

O vereador de Taboão da Serra, Dr. Ronaldo Onishi, foi homenageado com diploma de Honra ao...

18/05/2017

Delação de donos da JBS envolvendo presidente agrava crise política no Brasil

O país amanhece perplexo com mais uma delação de corrupção. Desde vez a denúncia é de que o...

16/05/2017

Vereador afirma que roubos em Embu acontecem pra prejudicar Ney Santos

Os roubos e furtos a equipamentos públicos como creches, Unidades Básicas de Saúde e escolas...

16/05/2017

Escola do Legislativo de Taboão ganha sala de aula para ministrar cursos

A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu uma noite histórica, nesta segunda-feira, 15,...

13/05/2017

Câmara de Taboão aprova lei que amplia licença maternidade para 180 dias

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou por unanimidade de votos, na sessão do dia 9, o...

13/05/2017

Joice e Johnatan aprovam lei contra o abuso sexual de crianças e adolescentes

A vereadora Joice Silva (PTB), presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, e o vereador...

13/05/2017

Câmara de Taboão aprova regulamentação da Escola do Legislativo

A mesa diretora da Câmara Municipal de Taboão da Serra apresentou um projeto de resolução...

22/05/2017

Mais de cem pessoas são atendidas no Mutirão da Saúde em Itapecerica

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Governo e Autarquia Municipal de...

22/05/2017

Seminário com autoridades debate racismo em Itapecerica

Raças, credos e gêneros, todos juntos discutindo uma sociedade sem discriminação, mais...

22/05/2017

Prefeitura de Itapecerica reúne professores para entrega de kits desportivos

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Esporte e Lazer, reuniu...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.