Prefeitura inaugura Bloco B do Complexo totalmente reformado

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 29/05/2012

Após passar por uma ampla reforma, o prédio do Bloco B do Complexo Administrativo Norberto José da Costa (sede da Prefeitura de Itapecerica da Serra) foi inaugurado, no dia 24 de maio, pelo prefeito Jorge Costa. A cerimônia contou com a presença de autoridades, servidores e diversos convidados.

A reforma transformou o prédio que era um fábrica em um ambiente administrativo. Foram removidas as interferências e barreiras arquitetônicas e agora o local conta com acessibilidade (banheiros e rampas adaptadas), piso novo e remoção dos degraus. As luminárias e o forro também foram substituídos.

Além da reforma, o espaço ganhou mobiliário novo com mesas, cadeiras, armários, computadores, rede de cabeamento de informática, elétrica e telefônica. Os armários dos arquivos são deslizantes, economizando espaço, e o local ganhou ainda uma ampla sala de treinamento com capacidade para 170 pessoas, batizada de José David Binsztajn, homenagem ao saudoso servidor que tanto trabalhou pelo crescimento de Itapecerica da Serra. “Todos sabem da importância do Zé David, que foi nosso grande amigo, professor e orientador. O mínimo que podemos fazer por ele é deixar seu nome marcado na história dessa cidade”, disse Jorge Costa.

O prédio centralizará os serviços da Medicina Ocupacional com médico do trabalho, psicólogo e técnico do trabalho; Departamentos de Arquivo Geral da Prefeitura, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Comunicação Social, Ação Política e Cerimonial, Fundo de Previdência e Gabinete da Secretaria de Administração. Todas estas benfeitorias colaboram na melhoria da qualidade dos serviços e também no atendimento aos munícipes.

“A inauguração desta obra representa mais um compromisso cumprido com a população. A conquista é grande e quero em nome dos servidores agradecer a todos que se empenharam na realização deste trabalho”, discursou o prefeito Jorge Costa.

Também participaram da solenidade de inauguração o vice-prefeito Antonio Trolesi, vereadores, secretários municipais, servidores e a viúva de José David, Marisa Foá.

Comentários