Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Craques do Corinthians jogam em Itapecerica e vencem OAB de Taboão

Por | 27/05/2012

jogo

Karen SantiagoCorinthians joga em Itapecerica e faz a alegria dos torcedores do clube

Em um jogo de confraternização, as equipes Sênior da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Taboão da Serra e craques do Corinthians, a partir da década de 80, se enfrentaram no campo do Estádio de Itapecerica, neste sábado, dia 26.  A partida fez a alegria dos torcedores corinthianos das cidades da região, que não deixaram de acompanhar a passagem dos jogadores famosos e que fizeram história no elenco do clube paulistano.

A equipe do Corinthians goleou por 4 a 1 os advogados da OAB. Zenon fez o primeiro após lançamento na entrada da área. Valdemir Gaguinho fez o segundo do Timão. E ainda no primeiro tempo, Rubão descontou para o time dos advogados, que só não levou mais gols, porque o goleiro Alex, foi o destaque da primeira etapa, com defesas importantes.

No segundo tempo, os técnicos das duas equipes substituíram alguns jogadores. Apesar dos advogados se esforçarem, os jogadores de São Jorge, marcaram mais dois gols, com Mário e Augusto.

Para Zenon, que já jogou com Sócrates e fez parte do elenco da seleção brasileira de futebol, a partida foi muito bem disputada, não teve faltas, porque os jogadores se respeitam e tratam de jogar futebol. “Essa é primeira vez que jogo em Itapecerica e estou gostando bastante”, disse.

Um dos diretores do clube paulista, José Carlos, afirmou que esta é a terceira vez que vem para Itapecerica e que achou tudo ótimo. “Fomos muito bem acolhidos”, frisou.

O presidente da OAB de Taboão, Dr. Acácio Luiz ressaltou que o convite para o corinthians jogar na cidade foi feita pela OAB, com intuito de homenagear os atletas e assegurar o prestigio aos moradores da cidade que adora.

Entre os jogadores que são craques no futebol paulista fizeram presença na partida: Ezequiel, Vagner Basílio, Vítor Hugo, Rubão entre outros.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.