CTI Educar e Vagner Vidal são destaques na All TV

Por Outro autor | 27/05/2012

Vagner Vidal, empresário e criador da CTI Educar, foi o convidado do programa Toda Sul na All TV para falar sobre a importância das Instituições de Ensino no mercado de trabalho no dia 19 de maio.

O programa faz cobertura das empresas em evidência na região sul e leva ao telespectador o segredo do sucesso e a visão empreendedora de seus dirigentes.

Transmitido ao vivo pela All TV no perfil de Talk Show (convidado discute o seu trabalho ou área de especialização com um anfitrião ou co-anfitriões) debateu-se a escassez de mão de obra pela qual o mercado de trabalho atravessa e a colaboração dada pelas escolas de cursos livrespara amenizar o problema.

A entrevista destacou os métodos e as dificuldades de aprendizado de idiomas, o novo momento dos cursos de informática visto que as crianças têm contato com computadores muito cedo e as condições especiais que CTI Educar oferece aos seus alunos dando tablets aos alunos de informática e Intercâmbio para os alunos de Inglês conforme regulamento.

Indagado por internautas sobre como escolher um bom curso, Vagner Vidal orientou a fugir de escolas que prometem milagres e tempo recorde no aprendizado de idiomas, de escola que vendem a ideia de que o curso é gratuito porem o material é uma fortuna,consultar via internet e redes sociais o grau de satisfação dos alunos da instituição escolhida e consultar também no site do PROCON www.procon.sp.gov.br se existem reclamações da escola, quais os motivos e providências tomadas. 

Já no âmbito empresarial ainda pode-se adotar as medidas utilizadas pelo poder público, exigindo apresentação de certidão negativa de impostos, fgts e inss para garantir a contratação de um escola que respeita as leis trabalhista e que tenha uma boa administração.

toda


Vagner Vidal explicou ainda o método 3cv (competir, comunicar, criar e vivenciar) desenvolvido pela CTI Educar que estimula o envolvimento do aluno CTI e desenvolve competências adicionais além do aprendizado de idiomas e informática. 

Falou ainda sobre a rede social desenvolvida pela CTI Educar www.webbrother.com.br, jogos de futebol americano, competição de líder de torcida, festival de cinema (curta metragem) feito pelos alunos, viagens internacionais e os três ônibus escolares americanos, ferramentas educacionais que só a CTI Educar oferece.

Quem quiser conferir acesse www.ctieducar.com.br ou visite o perfil no Facebook www.facebook.com/ctieduca.

Comentários