Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dupla é presa traficando drogas em Itapecerica

Por Karen Santiago | 24/05/2012

droga

Karen SantiagoEntorpecente e quantia em dinheiro foram apreendidos com dupla

Uma dupla acusada de traficar entorpecente na rua Nova York, no bairro Parque Paraíso foi detida pela polícia militar, no início da tarde desta quinta-feira, dia 24, na cidade de Itapecerica da Serra. Com eles foram apreendidos 119 pinos de cocaína e 48 pedras de crack, além da quantia em dinheiro trocado de R$ 109.

Os policiais prenderam a dupla durante patrulhamento pela rua que é conhecida, pela polícia e pelos usuários, como ponto de tráfico de drogas. A.B.S de 19 anos, no momento da abordagem, estava contando o dinheiro da venda do entorpecente, já o menor H.J.G de 16 anos, estava ao lado dele com a bolsa, utilizada para esconder o entorpecente.

Segundo o soldado De Deus, a dupla, no início do questionamento, negou que o entorpecente e o dinheiro fossem deles, mas logo depois, confessaram o crime.

A.B.S já com passagem pela polícia por roubo e H.J.G por tráfico, após sua mãe chamar a viatura na residência onde mora, por ter encontrado entorpecente na casa, de acordo com o soldado Geraldo, responderão detidos por tráfico de drogas.

A ocorrência que contou com o apoio do sargento Eduardo e soldado Marins foi apresentada na Delegacia central da cidade.

Jesus

Sabias palavras do senhor Carlos Nunes,em alguns lugares o tráfico tomou conta. Na Guatemala existe a pelo menos 15 anos,falta de inteligência ou coragem para acabar com isso??

carlos nunes

Parabéns aos policiais por mais esta prisão de duas escórias da sociedade. Porém, é pouco. Acredito que na primeira audiência já serão liberados pela justiça que anda alheia às necessidades da sociedade. O serviço da PM hoje é de "enxugar gelo", o tráfico de drogas está tão disseminado no município, que prende um agora, daqui a Dez minutos tem outro no mesmo lugar fazendo o que foi preso fazia. Temos pontos de tráfico históricos na cidade, como o da Guatemala, o da rua Rio Grande do Norte está voltando, o da rua Formosa, e por aí vai. A Policia sabe onde tem. Mas a população é omissa, compactua com o crime por medo ou por simplesmente usufruir das condições. Estamos vivendo em uma sociedade de zumbis, uma espécie de "Resident Evil". A coisa tá feia. São 24 horas de consumo e comercialização de drogas em via pública, interior de escolas e por ai vai. Como tentar amenizar a situação? Colaboração da população, rigidez da Justiça e mobilização da classe politica para fortificar as leis. Ufa! É acho que vai ser impossível. Resta-nos, quem tem filhos, cuidar, vigiar e cerca-los de todo o cuidado para não ser "adotado" por esta raça cretina e abominável, que é o traficante.

andre luis rodrigues fernandes

ESSA,CIDADE NÃO OFERECE NADA PARA NINGUÉM É MUITA VIOLÊNCIA E OS POLÍTICOS SÓ FICA NA PROMESSA,AGORA QUE É ANO ELEITORAL ENTÃO,IMAGINA Á FESTA QUE É.É UM ACUSANDO O OUTRO NA CIDADE SÓ TEM O RODEIO MAIS NADA.QUER DIZER O RODEIO AQUI EM ITAPECERICA DA SERRA,É UMA PIADA NÉ SÓ É FEITO PARA OS RICOS.É UM,ABSURDO PAGAR 50 REAIS EM UM ÚNICO INGRESSO ANTECIPADO AINDA ISSO, É UMA BRINCADEIRA.MAIS O POVO ACEITA,ESSA BARBÁRIE AINDA TA CERTO OS CARA MESMO AUMENTA TUDO.TÊM,MUITO LUGAR AQUI EM ITAPECERICA QUE VOCÊ NEM PODE,FICAR MAIS NA RUA SE NÃO VOCÊ É ASSALTADO,NEM UM PARQUE DE DIVERSÕES SAÚDE PRECÁRIA,A SEGURANÇA ENTÃO DEIXA PRA LA.MORO AQUI,MAIS NÃO POSSO SER HIPÓCRITA DA MINHA PARTE,A CIDADE ESTA LITERALMENTE,ABANDONADA.

sandra

E A COISA TA FEIA NESTE BAIRRO, EU ACHO QUE TERIA QUE FAZER UMA RONDA CONSTANTE 24 HORAS MAIS OU UMA BASA FIXA POIS AQUI TA CADA VEZ PIOR AGORA ESTÃO ASSALTANDO OS COMERCIOS 2 HORAS DA TARDE E DIFICIL VIU A MOLECADA TOMO CONTA MESMO TA DIFICIL ......MAIS QUANDO A POLICIA PEGA UNS JA ALIVIA O PROBLEMA E QUE SO PEGAM OS PEIXES PEQUENOS OS GRANDES FICAM,MAIS MESMO ASSIM A POLICIA TA AGINDO SE FOSSE COM MAIS FREQUENCIA E MAIS PRISÕES ESTE JORNAL ESTARIA CHEIO DE ELOGIOS A VCS PENSEM NISTO.

Hélio

Mais uma vez a PM presente. Pena que ainda haja excesso de tráfico na cidade. Parabens aos milicianos.

16/08/2017

PM faz reintegração de posse no Jardim Mimás em Embu das Artes

O 36º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana participou na manhã desta quarta-feira (16), da...

15/08/2017

Fio telefônico solto causa acidente e deixa motociclista ferida em Itapecerica

Uma motociclista ficou ferida após seu pescoço ficar preso em cabo de fio telefônico que estava...

15/08/2017

Alckmin autoriza Dejem que destinará 6 mil vagas para policiamento

O governador Geraldo Alckmin assinou nesta segunda-feira, 14, parceria entre a Secretaria da...

15/08/2017

Homem que esfaqueou ex-companheira e tentou suicídio morre em Pirajussara

O homem que tentou matar a ex-companheira no último domingo (13) a facadas num estacionamento de...

14/08/2017

GCM apreende acusado de assaltos em pontos de ônibus da Estrada de S. Francisco

Um jovem de 17 anos vinha atemorizando pedestres nos pontos de ônibus da Estrada de São...

14/08/2017

PRF apreende revólver com queixa de roubo na Régis

A PRF prendeu na tarde da última sexta-feira (11), um homem em posse de um revolver calibre 38,...

14/08/2017

Gerente do tráfico é preso com 10 kg de drogas em Embu das Artes

Um indivíduo foi detido nesta segunda-feira (14), acusado de tráfico de drogas, na Rua Poços de...

13/08/2017

Homem esfaqueia mulher e tenta se matar em seguida no Embu

O Dia dos Pais quase acabou em tragédia para uma mulher moradora de Embu das Artes. Ela foi...

12/08/2017

Prefeito Fernando Fernandes sanciona a Patrulha Guardiã Maria da Penha

Taboão da Serra é referência regional quando o assunto é a proteção à mulher, conforme prevê a...

11/08/2017

Acusado de tráfico de drogas é preso com cocaína, crack, maconha e lança perfume

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas foi preso na noite da última quinta-feira (10),...

17/08/2017

Creche no Santa Tereza foi roubada 8 vezes esse ano

Pela oitava vez consecutiva, somente esse ano, bandidos invadiram a creche municipal Maria...

16/08/2017

Taboão recebe espetáculo “O Alienista” hoje no CEMUR

16/08/2017

Atuação em eventos fortalece Coleta Seletiva de Itapecerica da Serra

Com o objetivo de reforçar o importante trabalho de Coleta Seletiva em Itapecerica da Serra, a...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.