Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dupla é presa traficando drogas em Itapecerica

Por | 24/05/2012

droga

Karen SantiagoEntorpecente e quantia em dinheiro foram apreendidos com dupla

Uma dupla acusada de traficar entorpecente na rua Nova York, no bairro Parque Paraíso foi detida pela polícia militar, no início da tarde desta quinta-feira, dia 24, na cidade de Itapecerica da Serra. Com eles foram apreendidos 119 pinos de cocaína e 48 pedras de crack, além da quantia em dinheiro trocado de R$ 109.

Os policiais prenderam a dupla durante patrulhamento pela rua que é conhecida, pela polícia e pelos usuários, como ponto de tráfico de drogas. A.B.S de 19 anos, no momento da abordagem, estava contando o dinheiro da venda do entorpecente, já o menor H.J.G de 16 anos, estava ao lado dele com a bolsa, utilizada para esconder o entorpecente.

Segundo o soldado De Deus, a dupla, no início do questionamento, negou que o entorpecente e o dinheiro fossem deles, mas logo depois, confessaram o crime.

A.B.S já com passagem pela polícia por roubo e H.J.G por tráfico, após sua mãe chamar a viatura na residência onde mora, por ter encontrado entorpecente na casa, de acordo com o soldado Geraldo, responderão detidos por tráfico de drogas.

A ocorrência que contou com o apoio do sargento Eduardo e soldado Marins foi apresentada na Delegacia central da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.