Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Motorista de ônibus incendiado está internado

Por | 22/05/2012

onibus

Karen SantiagoMotorista de ônibus que sofreu atentado sofreu queimaduras está internado no HGP

Permanece internado o motorista do ônibus que sofreu atentado na noite da última segunda-feira, dia 21, no bairro Sítio das Madres, em Taboão da Serra, quando sete assaltantes atearem fogo no coletivo, reveja aqui e assista vídeo aqui. Com queimaduras nas pernas, braços e no rosto, além de um hematoma após levar um chute de um dos criminosos, ele foi transferido ao Hospital Geral do Pirajuçara.

De acordo com informações da polícia militar e guarda civil municipal, a ação dos criminosos se deu como uma forma de retaliação, pela morte de um dos integrantes de uma facção criminosa, na madrugada de segunda, durante confronto com policiais militares de Embu das Artes.

Usuários do transporte público de Taboão da Serra estão amedrontados após o atentado ao ônibus circular do bairro. Quem viu a cena de terror  afirma que o receio de novos ataques não sai da cabeça.

 “Foi atemorizador ver a situação do ônibus e ainda mais ouvir os tiros, tão perto de casa”, desabafou, em forma de anonimato, um morador. “Espero que seja um acontecimento isolado, porque viver com medo de ataques a qualquer momento, não é justo com o morador de bem”, disse outro.

A rua Cerro Largo, local onde o veículo trafegava, no momento em que foi abordado pelos criminosos, ainda registra as marcas da violência que causou espanto, atemorizou e deixou ainda mais inseguro os moradores, uma vez, que o bairro, já é considerado perigoso, devido a dezenas de assaltos a pedestres e veículos e desova de automóveis, diariamente, a partir das 19h, de acordo com a polícia militar.

O medo da violência entre os moradores, já era constante, segundo apurou a reportagem do Jornal na Net. Eles clamam por mais segurança e pedem por policiamento preventivo e também ostensivo, para diminuir a sensação de insegurança na qual, convivem dia-a-dia, de acordo com relatos.

A polícia civil investiga a ação dos criminosos. E, vai requerer as imagens do videomonitoramento interno do ônibus para tentar identificar os acusados.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.