Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Atropelamento com morte no Jacira repercute na Câmara Municipal

Por | 18/05/2012

vereadores

Karen SantiagoAssunto veio a tona durante fala do vereador José Maria

O atropelamento que matou, na noite da última sexta-feira, dia 11, Ednéia Abreu, mãe de três filhos e com aproximadamente 40 anos, no bairro do Jardim Jacira e vitimou um homem, que tinham acabado de descer do ônibus e estavam em cima da calçada em frente ao antigo Pronto Socorro do bairro, relembre aqui, repercutiu na sessão da Câmara Municipal de Itapecerica, nesta quinta (17).

O vereador e pré-candidato a prefeito, José Maria, do PT, afirmou que o acidente gravíssimo poderia ser evitado, caso obras tenham sido feitas no local. Ele lembrou que dez requerimentos em relação à instalação de uma rotatória no trecho, já foram feitos por ele, mas nenhum pedido foi realizado como forma de prevenção para acidentes como esse.

Segundo informações, a mulher morreu 10 metros de distância do local do atropelamento, enquanto esperava o seu marido ir buscá-la. Ela e o homem teriam sido arremessados pelo motorista do veículo Gol, de nome Dijalma, que após briga com a esposa e com a filha no banco de trás, bebeu e conduziu o veículo.

O acusado perdeu o controle de velocidade na ladeira da rua Queiroz, quase foi linchado por populares e fugiu sem prestar socorro. Ele já foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) e a carteira de habilitação dele foi apreendida. Segundo testemunhas, o acusado mora na mesma rua de Ednéia e do acidente.

O corpo dela foi enterrado no Cemitério Municipal da cidade, na última segunda-feira. E o homem, segundo informações preliminares, permanece internado e o estado de saúde dele ainda é grave.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.